LSH agora é Lifestyle Laghetto Collection

Hotel passa a ser administrado pelo Grupo Laghetto Hotéis

O LSH, na Barra da Tijuca, começa 2024 com o pé direito. Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, traz a principal novidade no ramo hoteleiro, neste primeiro trimestre: passa a ser administrado pelo Grupo Laghetto Hotéis, que tem um total de 21 unidades situadas nos Estados Rio de Janeiro, São Paulo e principalmente, no Rio Grande do Sul (nas cidades de Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Porto Alegre).

A principal mudança trata-se da identidade: agora chamado de Lifestyle Laghetto Collection, sem perder a essência do luxo e bom atendimento, referência no mercado hoteleiro. Em seus oito anos, sempre investiu em uma agenda que contempla ações corporativas e sociais, além de parcerias com renomadas marcas, produtores culturais, mídias impressas e digitais.

É importante ressaltar que o Grupo Laghetto Golden Multipropriedades registrou o melhor número em consumo: R$85 milhões. O sócio, Ronald Spieker, menciona que, para este ano, espera superar esses valores, tornando, ainda mais, eficazes os processos de vendas e, assim, continuar contribuindo para o Turismo.

 Em 2023, o Grupo deu início às obras do Golden Villagio Laghetto, em Canela, e do Riserva dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, ambos no Rio Grande do Sul.

Serviço:

Lifestyle Laghetto Collection

Endereço: Rua: Professor Coutinho Fróis, 10 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-360

Lifestyle Laghetto Collection – Laghetto (laghettohoteis.com.br)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment