Cidade de Orlando é classificada como o melhor destino dos EUA para explorar em 2024

A cidade de Orlando foi classificada como o melhor destino dos EUA para explorar em 2024 pela AAA e entre os destinos mais divertidos dos EUA pela Wallet Hub, segundo divulgado recentemente pelo Visit Orlando.

Todos os quatro parques temáticos do Walt Disney World e ambos da Universal Orlando entraram na lista do top 10 do mundo.

Orlando, a Capital Mundial dos Parques Temáticos e destino No. 1 de Viagem nos EUA, está cheia de novidades para 2024 e de novas possibilidades para férias dos sonhos.

Atrações inspiradas em filmes e uma montanha-russa de lançamento com carros estilo snowmobile até um resort de luxo, o Evermore Orlando Resort, com uma lagoa de cristal, são uma das novas experiências desse ano.

Com novos conceitos de chefs reconhecidos pela Michelin e de chefs famosos da Food Network e Top Chef, ao lado de novos bares de champanhe e de arcade, a culinária e a vida noturna de Orlando continuam a crescer para refletir a diversidade do destino.

“Ano após ano, Orlando se destaca como um destino de viagem com novas experiências e aventuras inesquecíveis para despertar a imaginação”, disse Cassandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando. “Se os visitantes estão buscando novas emoções, entretenimento imersivo ou exploração focada em foodie, uma nova Orlando está pronta para recebê-lo em 2024.”

Novidades nos parques temáticos em 2024:

•A atração da Pequena Sereia no teatro do parque Disney’s Hollywood Studios ganhará dose extra de magia com novos cenários e efeitos especiais.

•Tiana vai ganhar uma atração pra chamar de sua no parque Magic Kingdom no final de 2024.

•A atração queridinha dos fãs de Star Wars no parque Disney Hollywood Studios – o simulador de viagem espacial Star Tours, vai ganhar novos personagens e histórias em 2024.

•All-Day Park Shopping e Disney Dining Plan estão de volta à  Walt Disney World desde 9 de janeiro, que marcou também o fim do agendamento para reserva nos parques temáticos para ingressos com base em data.

•A atração musical Country Bear Jamboree no Magic Kingdom vai ganhar uma nova versão no final de 2024 e irá receber novas músicas favoritas da Disney.

•Como parte da transformação no EPCOT, em 2024 o bairro World Celebration estará aberto na sua totalidade trazendo novas maneiras dos hóspedes experimentarem festivais ao longo do ano.

Esse bairro será o lar do novo Communicare Plaza e do novo Communicare Hall, este último oferecendo um lugar especial para meet and greet com Mickey & Friends.

•A Universal começou em 2024 cancelando oficialmente os mapas de papel dos seus parques temáticos em Orlando.

Agora, tudo é no digital, pelo aplicativo Universal Orlando Resort.

•Shrek, Trolls e Kung Fu Panda vão ganhar uma land super especial no parque Universal Studios Florida.

A DreamWorks Land vai estrear no final de 2024.

•Aquatica Orlando ganhará nesta primavera um novo toboágua inspirado pelo prado de ervas marinhas da Austrália.

•SeaWorld Orlando vai estrear Penguin Trek, uma montanha-russa familiar de  interior/exterior esta primavera.

•O Legoland fará sua estreia no LEGO Ferrari Build & Race nesta primavera, com direito a carro LEGO Ferrari em tamanho real onde poderemos testá-lo em pistas de obstáculos.

EXPANSÕES E ABERTURAS DE LOCAIS

* O Judson’s Live estreia em 6 de fevereiro, trazendo um espaço de música discreto, 150 lugares e estilo cabaré com um som incomparável para o espetacular Dr. Centro Phillips de Artes Cênicas. Os hóspedes descobrirão novas músicas com apresentações programadas de 50 minutos enquanto desfrutam de coquetéis especiais e um menu sazonal de cozinha de mordidas compartilháveis.

* ÁREA 15 Orlando, o segundo local do distrito de entretenimento altamente temático de Las Vegas, está chegando ao coração do corredor turístico de Orlando. A Área 15 oferecerá aos hóspedes uma lista robusta e em constante mudança de eventos de concertos, exposições de arte, vida noturna e shows que empurram os limites, apresentando um impressionante espaço para eventos internos/externos.

* O Orlando Science Center abre sua mais nova exposição, “Life”, nesta primavera. Com três habitats distintos – pântano, oceano e floresta tropical – com 300 animais de todo o mundo, a nova exposição explora o impacto dos seres humanos no meio ambiente e foi projetada para surpreender, entreter e educar.

* O Pointe Orlando, no coração da International Drive, vai estrear um trio de novos espaços de entretenimento interno/exterior, incluindo:

.Sports & Social, um lugar para assistir e jogar jogos; um Cowboy Bar, com um touro mecânico e vários bares;

•Live! Plaza, um espaço para eventos especiais, música ao vivo, visualização de eventos esportivos, festivais e muito mais.

Vale lembrar que segundo o  Relatório do Índice Temático TEA/AECOM de 2022 a Disney opera sete dos 10 parques temáticos mais visitados do mundo, uma estatística que ajuda a explicar como a divisão de parques da empresa arrecadou US$7,9 bilhões em lucro operacional no ano passado.

Os rankings de 2023 também são uma prova da supremacia de Orlando, rico em parques temáticos, que mantém sua posição de liderança como o destino mais visitado dos Estados Unidos com 80 milhões de visitantes/ano, segundo o Visit Orlando.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment