Edmar Bull é homenageado pelo Skal SP

Aristides de la Plata Cury, presidente SKAL-SP, Edmar Bull, Presidente ABAV Nacional e Priscila Cavalcante , Presidente SKAL Nacional (Crédito:Marcos Arruda)

Por Patricia Penna de SP 

Já é tradição no Club Skal-SP todos os anos homenagear alguém de importância no trade turístico, esse ano, o homenageado foi Edmar Bull, Presidente da ABAV Nacional. 

Na noite desta quarta feira o evento reuniu cerca de 150 convidados no Novo Hotel Jaraguá, em São Paulo, para a homenagem. Entre os participantes, Skalegas, familiares e  amigos de longa data de Edmar. 

Edmar Bull  começou no Turismo em 1973, passando pela Cruise Europa, Promotur e Maringá Turismo, e em 1982 adquiriu a Copastur com mais dois sócios. Após um ano, a sociedade foi desfeita e Bull seguiu a empreitada sozinho.

A homenagem contou com depoimento de amigos como Goiaci Guimarães , Toni Sando e outros, além da esposa Celeste e do filho Edmar Mendoza.

Edmar, que nos últimos dois anos comandou a ABAV Nacional  anunciou que  por causa de um acordo comercial que fechará com uma empresa internacional, não tentará a reeleição na entidade em novembro próximo.

O executivo recebeu muitos elogios dos convidados, que destacaram sua honestidade e persistência  sempre  que  tem algo a realizar, Edmar deixou uma mensagem aos convidados.

” Para mim o não é muito negativo, eu não aceito o “não”,  e sempre persisto no que vou realizar, tudo tem um jeito,  uma solução”. 

O Skal-SP, presidido por Aristides de la Plata Cury,  comemora esse mês 62 anos de atividades, já foram homenageados pelo club nomes como Guilherme Paulus, Elói Oliveira, Michel Tuma Ness, Luiz da Gama Mór e Valter Patriani, entre outros.

Confira mais imagens da homenagem na galeria abaixo:

[Best_Wordpress_Gallery id=”32″ gal_title=”Skal Edmar”]

O Jornal Turismo&Eventos esteve presente no evento a convite do Skal-SP

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment