Spa do Hotel Gran Marquise completa 2 anos com elevação na quantidade de clientes

Foto: Divulgação

Em 2015, a empresa francesa L’Occitane e o Hotel Gran Marquise decidiram apostar na parceria e criação de um SPA refinado e exclusivo dentro do ambiente urbano de Fortaleza. Localizado no topo do 5 estrelas, na avenida beira mar, a quantidade de clientes do espaço saltou 40% e já acumula um faturamento mensal de R$ 60 mil, o dobro do registrado no início da sua operação. São 350 atendimentos na média mensal com um percentual aproximado de 70% do público feminino.

O gasto médio do visitante do Gran Spa gira entre R$ 170 e $ 240 e tem sua receita dividida entre hóspedes visitantes externos. São pessoas das classes A e B numa faixa etária plural, que vai desde os 25 até os 75 anos, entre executivos, hóspedes do hotel, de outros hoteis, além de noivos e noivas. Os serviços de massagens são os mais pedidos e o fim de semana tem agenda lotada, com pico no sábado.

O gerente do Gran Spa by L’Occitane, Nilson Freitas, comemora o resultado, mas afirma que o estudo prévio, o profissionalismo e o padrão das duas empresas apontavam para esse caminho. “Nossa meta é crescer, expandir opções de tratamento e ampliar a variedade de produtos da nossa parceira L’Occitane”, assegura. 

 

 

Serviço  www.granmarquise.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment