Clara Resorts inova com autoatendimento de máquinas expressas de sorvete e vinho

A novidade faz parte da preocupação com os hóspedes, bela busca constante de soluções que tragam experiências únicas

Escolher quando e como tomar aquele sorvete de massa com a sua combinação favorita agora é possível para os hóspedes do Clara Resorts. A aposta na tecnologia do autoatendimento permite que a estadia seja cada vez mais prática e personalizada. Aqueles que optarem pela unidade de Dourado, o Santa Clara Eco Resort, também terão a experiência com a máquina de vinho.

A CEO do Clara Resorts, Taiza Krueder, explica que estão sempre pensando em como criar experiências únicas. “Cada novidade parte da nossa preocupação com os hóspedes, pois somos incansáveis em buscar soluções que criem memórias, que façam a diferença em cada detalhe do tempo deles conosco”, afirma.

Presentes em Ibiúna e Dourado, as máquinas de sorvete são fonte de prazer e diversão em família. Cada um pode escolher o sabor favorito e acrescentar os acompanhamentos, sem depender da disponibilidade dos garçons. Além disso, a quantidade e periodicidade de consumo ficam a escolha do hóspede. São três opções de massas que podem ser combinadas com coberturas, caldas, farofas e canudinhos de chocolate no melhor estilo “faça você mesmo”.

Para o bom apreciador de vinho, a liberdade de ter tempo durante a degustação é essencial na hora do consumo. Já que, o processo de conhecer a safra e entender suas “notas” gustativas podem variar conforme o momento e a vontade de cada um. A nova máquina de vinhos, disponível no Santa Clara Eco Resort, veio para colaborar nessa apreciação, visando “o bom consumo de vinho” e proporcionando momentos de grande satisfação.

O novo sistema de autosserviço promove um verdadeiro e bom frenesi entre os hóspedes, que contam com várias opções da bebida, servidas por eles mesmos em taças, escolhendo entre diversas opções de rótulos à disposição na máquina. “Este avanço tecnológico reflete o compromisso contínuo com inovação e proporciona aos visitantes uma abordagem personalizada”, conta Taiza.

O Clara Resorts investe na excelência da “vivência de experimentações”, sempre em constante atualização de propostas inovadoras de atendimento. A ideia é proporcionar uma estadia cada vez mais personalizada. As opções de autoatendimento também incluem as máquinas We Proudly Serve da Starbucks durante todas as refeições.

“Promover experiências únicas é a missão do Grupo Clara. Cada detalhe, desde a recepção, é pensado para garantir o cuidado e conforto das famílias”, ressalta Taiza. Do check-in ao check-out, cada detalhe é cuidadosamente considerado para garantir uma experiência inesquecível.


(Foto: divulgaçao/ClaraResorts)

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment