Cadeira anfíbia é novidade do Jardim Atlantico Beach Resort

Pé na areia e urbano, ao mesmo tempo, depois de anunciar um importante plano de renovação, o Jardim Atlântico Beach Resort reforça seu compromisso e investimentos em práticas socioambientais: dessa vez, com foco em diversidade em inclusão de hóspedes PCD, a novidade é a cadeira anfíbia, que acaba de ser incorporada ao inventário do resort.

“Partindo do pressuposto que todos devem ter acesso facilitado à estrutura de lazer, o resort já conta com rampas nas principais áreas. Agora, passamos a democratizar ainda mais o acesso à praia e o banho de mar para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida”, diz Leila Borges, gerente-geral do Jardim Atlântico.

Desenvolvida exclusivamente para uso na areia da praia e na água do mar, a cadeira anfíbia tem rodas largas que facilitam a locomoção, minimizando o risco de atolamento, apoio de braço e sistema de inclinação que oferece conforto ao usuário. O equipamento está disponível para uso dos hóspedes, mediante solicitação prévia.

O resort também investiu na oferta de apartamentos para PCD’s e na adaptação de banheiros acessíveis, localizados no restaurante, na piscina e na área da praia.

Para circular pelas áreas comuns e dentro dos quartos, os hóspedes também podem solicitar o empréstimo de cadeiras de roda manuais, além de cadeiras para banho que podem ser utilizadas no banheiro da acomodação.

O Jardim Atlântico Beach Resort está localizado na Avenida Tancredo Neves, 1.355, Lote 10, Bairro Jardim Atlântico II, em Ilhéus (BA).

Mais informações e reservas podem ser obtidas no site, pelo email reservas3@resortjardimatlantico܂com܂br ou pelo WhatsApp (73) 3632 4711.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment