Hot Beach Olímpia recebe mais de 100 crianças com autismo para um dia de muita diversão e inclusão

Hot Beach Olímpia recebe mais de 100 crianças com autismo para um dia de muita diversão e inclusão

O parque em Olímpia (SP) preparou uma programação especial para crianças assistidas pela Associação Amor Autista e Déficits Neuroatípicos e Centro de Terapia Eduka, ambas de Olímpia.

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que é comemorado no dia 02 de abril, é uma data fundamental para destacar a importância da inclusão e da compreensão sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para além de uma celebração, o Hot Beach Olímpia abriu suas portas para promover um grande dia de diversão para mais de 100 crianças autistas das instituições Eduka e Associação Amor Autista e Déficits Neuroatípicos. Na programação especial, a criançada participou de diversas atividades planejadas para o grupo.

Além do acesso às atrações, Hot Beach Olímpia também proporcionou refeições como café da manhã, almoço e lanche da tarde para que as crianças e os seus acompanhantes tivessem uma experiência completa, sem preocupações adicionais.

De acordo com Brunno Teodoro, gerente geral do parque aquático Hot Beach Olímpia, a reserva da data no calendário é importante para proporcionar um momento de diversão para toda a família que, muitas vezes, não consegue ter um tempo de lazer como este.

“Acreditamos que a inclusão é a chave para um mundo mais justo e feliz. Por isso, preparamos tudo com muito carinho e acolhimento, para que cada criança e seus familiares ou responsáveis pudessem aproveitar ao máximo a magia do nosso parque”, pontua o executivo.

Fora dessa data, o parque aquático possui um protocolo próprio para receber esse público e suas famílias. O Hot Beach Olímpia possui o selo “Empresa Amiga do Autista” que atesta que seus colaboradores estão aptos a lidar e receber com excelência pessoas com TEA e suas famílias. Além disso, quando os pais informam a condição de autista do filho, a criança recebe uma pulseirinha de cor branca que facilita a identificação, recebendo tratamento especial.

Foto – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment