Xtay anuncia dois novos empreendimentos em Curitiba

Capital paranaense se torna maior praça em número de empreendimentos e total de apartamentos geridos pela empresa

A Xtay – plataforma de moradia e hospedagem flexível – acaba de anunciar a ampliação de sua presença no Paraná, com o início das operações, ainda no primeiro trimestre de 2024, do Easylife Campus Prado Velho e do Easylife Campos Sales, construídos pela Dborcath Incorporadora. Juntos, os dois empreendimentos somam 130 apartamentos sob gestão da empresa.

Localizado na rua Francisco Nunes, 1.045, o Easylife Campus Prado Velho, distante apenas dois minutos da PUC Curitiba, o empreendimento soma 110 unidades sob gestão da Xtay: elas estão distribuídas em nove andares, nas versões estúdio com e sem garden, medindo entre 20 e 40 metros quadrados. Todas são equipadas com geladeira, TV, microondas, filtro de água, ar-condicionado, guarda-roupas, cama e enxoval de cama e banho, área demandou investimento médio de R$ 4 milhões.

Já o Easylife Campos Sales está localizado na rua Campos Sales, 40. Seus oito andares reúnem 113 apartamentos, quase 20% deles – 20 unidades estúdio de até 26 metros quadrados – sob gestão da Xtay. Mais de R$ 1 milhão foram investidos somente em mobília, que inclui geladeira, TV, microondas, filtro de água, ar-condicionado e guarda-roupas, além de enxoval de cama e banho.

“A capital paranaense está muito aberta e receptiva ao modelo de short-term rental e com as operações do Easylife Campus e do Easylife Campos Sales, somadas ao Xtay Princess Curitiba, o mercado se torna o maior em nossa operação, tanto em número de empreendimentos como em total unidades habitacionais, com cerca de 150 apartamentos e estúdios administrados”, diz Gabriel Fumagalli, CEO e co-fundador da Xtay.

Presente em quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina – e com estreia prevista para os próximos meses no Rio Grande do Sul, a Xtay combina tecnologia, hospitalidade e design para oferecer uma experiência personalizada, seja pelo site ou via mobile.

“Seguimos nosso compromisso de oferecer transparência e visibilidade ao investidor, conforto e facilidade de interação ao hóspede tradicional e a empresas que buscam por opções flexíveis em hospedagem”, finaliza o CEO da Xtay.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment