WTM Latin America 2019 – Grupo Porto Seguro de Hotéis lança pacotes de hospedagem para meses temáticos

 

Luis Rogério Yamamoto, da Fronteira Ásia, Guto Jones, do Porto Seguro Praia Resort e Luciano Gerlin, da Luciano Turismo-  Foto: Marcos Arruda 

 

O Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, localizados na Costa do Descobrimento, Sul da Bahia, anunciam seus pacotes promocionais para hospedagens nos meses de abril, maio e junho deste ano, durante a WTM Latin America, realizado de 02 a 04 de abril, no Expo Center Norte de São Paulo (SP).

No resort, “estamos trabalhando neste mês o tema “mês do Descobrimento”, uma referência ao dia 22 de abril, uma data simbólica para Porto Seguro e o Brasil, com programação especial de atividades culturais, de lazer e gastronomia exclusiva para os hóspedes”, ressalta o Gerente Comercial do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Guto Jones.

Porto Seguro Praia Resort

Para o mês de maio, o foco está no feriado do Dia do Trabalhador e o fim de semana do Dia das mães. Em junho, os hóspedes do Porto Seguro Praia terão oportunidade de vivenciar uma das festas mais tradicionais da cultura nordestina, com atividades temáticas, decoração especial e pratos típicos dentro do resort e, ainda, aproveitar as festas que acontecem durante todo o mês em Porto Seguro e região.

Entre os pacotes lançados para Porto Seguro Eco Bahia Hotel estão o mês de abril, também celebrando o Descobrimento do Brasil. Já para o mês de maio opções para todos os gostos com os pacotes “Mês Romântico”, onde a cada hospedagem mínima de três noites os hóspedes ganharão um espumante no apartamento, tem ainda o pacote “Dia das Mães” e “Maio relax”, que lembra aos viajantes que na baixa temporada é uma excelente época para aproveitar preços mais atrativos e ainda curtir as temperaturas elevadas na Bahia. O hotel, que também está focado no mercado de eventos com aluguel do Espaço Gameleira e Salão de eventos, para casamento e encontros corporativos

Porto Seguro Eco Bahia Hotel

O Porto Seguro Eco Bahia, tem se destacado no mercado pela ampla infraestrutura, localização privilegiada, sendo o único no Centro Histórico de Porto Seguro, e pela vista privilegiada para o mar e para o centro da cidade.

Durante o WTM 2019, o Grupo destacou também as novas áreas do resort, como o complexo de piscinas, a construção de um restaurante climatizado com capacidade para 500 pessoas, que será inaugurado no segundo semestre deste ano e a ampliação que está sendo feita no Clube de Praia João da Sunga, exclusivo para os hóspedes do empreendimento.

Para Guto Jones, o crescimento de 18% nas vendas para o mercado latino, no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado, se deu aos novos serviços de atendimento e estrutura e o árduo trabalho conjunto da equipe comercial do Porto Seguro Praia Resort, que em fevereiro deste ano teve 78% da sua ocupação por argentinos. “Já estamos consolidados nesse mercado, agora o foco é ampliar nossa divulgação por toda a América do Sul”, ressalta o Gerente Comercial.

 

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment