WTM Latin America 2019 é encerrada com crescimento de 23% em número visitantes

Claude Blanc, diretor global do portfólio WTM,, e Luciane Leite, da diretora da WTM Latin America Foto: Marcos Arruda T&E 

A 7ª edição da WTM Latin America chegou na sua reta final nesta quinta-feira (04). Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, e Claude Blanc, diretor global do portfólio WTM, atualizaram os dados parciais dos dois primeiros dias de evento, que registou um crescimento de 23% em número de visitantes em relação a edição anterior.

No total foram 10.841 visitantes acumulados. Vale ressaltar que os números apresentados até agora servem, apenas, para mostrar um balanço da feira. Os finais serão divulgados depois da auditoria.
“Todos nós percebemos ao caminhar pelos corredores o movimento intenso em todos os estandes”, ressalta  a executiva

Equipe WTM Latin America 2019 – Foto: marcoslinsfotografo

Com o sucesso da feira,  já foi anunciada a data para a 8ª edição em 2020, que será de 31 de março a 2 de abril.

Ao final do terceiro dia, o balanço da 7ª edição da WTM Latin America é muito positivo e reforça a importância dessa indústria como desenvolvedora da economia e geração de negócios.

“Percebemos a avaliação positiva quando já soubemos da intenção de retorno de clientes de vários países, o que nos dá um direcionamento para a próxima edição, que virá com novidades”, afirma Luciana Leite. “A geração de negócios foi nosso principal resultado, finaliza”, a executiva.

A WTM Latin America  atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo.http://latinamerica.wtm.com/.

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment