Claude Blanc, diretor global do portfólio WTM,, e Luciane Leite, da diretora da WTM Latin America Foto: Marcos Arruda T&E
A 7ª edição da WTM Latin America chegou na sua reta final nesta quinta-feira (04). Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, e Claude Blanc, diretor global do portfólio WTM, atualizaram os dados parciais dos dois primeiros dias de evento, que registou um crescimento de 23% em número de visitantes em relação a edição anterior.
Equipe WTM Latin America 2019 – Foto: marcoslinsfotografo
Com o sucesso da feira, já foi anunciada a data para a 8ª edição em 2020, que será de 31 de março a 2 de abril.
“Percebemos a avaliação positiva quando já soubemos da intenção de retorno de clientes de vários países, o que nos dá um direcionamento para a próxima edição, que virá com novidades”, afirma Luciana Leite. “A geração de negócios foi nosso principal resultado, finaliza”, a executiva.
A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo.http://latinamerica.