WTM Latin America 2019 – Cruzeiros Australis divulga suas promoções para o mercado brasileiro

 

Por Marcos Arruda

Ronald Neves, João Araújo e Pedro Gazetta (Crédito:Marcos Arruda)

São Paulo – Você conhece a Patagônia chilena? ou tem o sonho  de navegar pela Antártida? A Cruzeiros Australis, cruzeiros de expedição que explora os fiordes da Patagônia chilena, esta participando da WTM Latin América 2019 , que vai de terça (2) a quinta-feira (4), no Expo center Norte em São Paulo, apresentando seus serviços e divulgando sua promoção da temporada, que vai de setembro a abril de 2020 operando com os dois navios o Ventus e o Stella Australis.

O portal TURISMO&EVENTOS conversou com João Araújo, representante da Australis no Brasil, o executivo revelou que  “A Australis mais um ano participando da WTM, uma feira internacional que a cada ano está crescendo mais. E, nós estamos aqui para promover nossa temporada que começa em setembro e vai até abril. Como vocês já tem falado em outras oportunidades, o Australis se consolida ainda mais como cruzeiro de luxo. E, pelo terceiro ano consecutivo recebemos o prêmio de melhor cruzeiro de aventura na América do Sul”, ressalta João.

“Esse ano estamos antecipando a promoção “Dezembro em familia com criança Grátis”, durante todo mês de dezembro, exceto a saída do dia 30, todas as outras saídas contemplam a promoção.  Ou seja, uma criança com até 17 anos compartilhando uma cabine com um ou dois adultos, poderá ser colocado mais uma cama extra de solteiro grátis. Se forem dois adultos com duas crianças, só pagam os dois adultos”, afirma.

Os programas da Australis são de 04 ou 08 noites com o sistema all incluisve: café da manhã, almoço-sistema buffet, jantar a la carte – com 4 pratos, bebidas, open bar 24 horas e expedições diárias.

Temporada 2018/19

Segundo João, a temporada 2018/2019 está terminando agora em abril, a última saída da temporada foi essa semana.

Sobre os números da temporada o executivo nos adiantou que,” Acredito que mais uns 15 ou 20 dias já teremos os números reais da temporada brasileira. Mas o êxito e a procura foi e está sendo grande e, outra coisa que me chamou atenção, é que o brasileiro esta se antecipando e comprando sua viagem com antecedência. O europeu e o americano compram com um ano de antecedência, o brasileiro entrava com três, quatro meses, e agora já está realizando  esse compra em 6 a 8 meses. Muito bom isso, para que o passageiro consiga tarifas de cabines com os valores mais em conta, mais barata. E, lógico e um planejamento de viagem segura porque muitas vezes quando chega dois três meses para viajar já não tem mais cabine disponível” , finaliza

SERVIÇO

Para mais informações sobre os produtos acesse: www.joaoaraujopromocao.com

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment