WTM LA – Meeting Brasil foca em capacitações para a próxima edição

 

Jair Pasquini, diretor do Meeting Brasil e Expan Mais  – (Crédito: Marcos Arruda / T&E )

Por Patricia Penna 
Do Expo Center Norte 

Para fomentar o turismo nacional, a Expan Mais – Inteligência em Turismo, participa da WTM Latin America  que acontece até essa quinta-feira (05), em São Paulo.

Na oportunidade Jair Pasquini, diretor da empresa, divulga o sucesso das últimas edições do Meeting Brasil, além de promover a edição de 2018. 

O EVENTO

O evento deste ano terá ampliação no número de capacitações:  serão duas salas e cada uma contará com a apresentação de três destinos. Aproximadamente 40 empresários terão a oportunidade de ter contato com 200 profissionais de cada cidade visitada. 

“Enquanto as rodadas de negócios serão realizadas, o agente de viagens poderá escolher em qual capacitação deseja participar. Outra novidade são as salas de reconhecimento, onde  será possível fazer contato entre empresas receptivas e hoteleiros, por exemplo”, explica Jair.

A partir de uma pesquisa de demanda do mercado, para as edições do evento deste ano foram escolhidas as seguintes cidades: Montevidéu (31/07), Santiago (02/08), Lima (07/08) e Bogotá (09/08). 

Jair ressalta que, “É sempre com muito cuidado que fazemos o levantamento de quais os emissores que necessitam mais das nossas capacitações”, ressalta.

Além do Meeting Brasil, durante o ano acontecem as missões (rodadas de negócios de destinos específicos). No mês de maio, o Rio Grande do Norte realizará capacitações e rodadas de negócios com os players parceiros do grupo. 

O Turismo&Eventos participa do evento a convite da organização da WTM LA, em parceria com o Novotel Center Norte 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment