WTM LA- Magic City inova e destaca suas experiências para o trade

 

O complexo de lazer está em fase final para implantação de um portal de atendimento B2B para agências de turismo e parceiros – Henry Hila, Diretor de Marketing da ADIBRA e Suerlan Santos, Diretor Comercial e Marketing Magic City (Crédito:Marcos Arruda)

Por Marcos Arruda
Do Expo Center Norte, em São Paulo

O parque aquático Magic City marcou presença na WTM Latin America , no Expo Center Norte em São Paulo, divulgando suas atrações e experiências para os visitantes da feira.

Localizado em Suzano, a 60 km da capital paulista, O Magic City já se posiciona entre os grandes complexos de lazer do país, oferendo aos visitantes piscina de ondas , parque aquático, tirolesa, arvorismo, pousada , auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Sobre a ação do parque na feira, Suerlan Santos, Diretor Comercial e Marketing do parque, declarou: ” Nossa presença no evento, do ponto de vista de visibilidade para o trade, foi para apresentarmos uma nova opção de lazer e turismo próximo a cidade de São Paulo , com hospedagem, lugar de descanso e natureza. Pudemos conversar com muitos operadores e agentes de viagens interessados em nosso material”, ressaltou. 

Novidades

O Magic City traçou um plano para vinte anos de investimentos e infraestrutura no parque. Até o final de 2018 deve lançar um empreendimento imobiliário, mas , garante Suerlan, continuam os investimentos para o parque.

Até o meio do ano (2018),  será inaugurada uma nova área kids com piscinas babes e, para o verão de 2019 , esta previsto o lançamento de uma grande atração, as obras começarão já no segundo semestre de 2018. Além da construção de novos apartamentos para ampliação da pousada e um centro de convenções para grandes eventos. E, segundo Suerlan, será no minimo, uma nova atração por ano até 2023. 

Faturamento

Já no primeiro trimestre de 2018, o parque superou o orçamento previsto para o período, os resultados e as inovações vem acontecendo por conta de uma presença forte nas redes sociais, na venda da internet e de reinventar o modelo de venda presencial. Mudando o vendedor tradicional para um vendedor de experiências, o colaborador do parque não vende ingressos e sim experiências.

“Ele vende uma experiência na pousada, de evento corporativo, de uma escola , um evento de treinamento profissional. O ganho e de se apropriar de tudo que já tradicional , que è essa venda através do relacionamento de um time físico na rua e, quintuplicamos o numero de vendedores na rua para atender esse projeto. Faremos um lançamento , em breve, no mercado de um equipamento para venda de ingressos online em pontos estratégicos de vendas”. 

Suerlan também destaca que o complexo de lazer está em fase final para implantação de um portal de atendimento B2B para agências de turismo e parceiros.

”  Mantemos uma presença forte e maciça na internet através das redes sociais e o ecomerce do parque, sem esquecer de transformar a oportunidade dos vendedores físicos. Estamos qualificando para serem vendedores de experiencias , com um detalhe , tudo na mesma plataforma com o modelo B2B”, afirma.

Serviço:

Parque Magic City
Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment