Wish Foz apresenta principais experiências ao trade turístico

Agências de viagem, operadores de turismo, agências on-line e incomings do Brasil e do Paraguai. O Wish Foz do Iguaçu reuniu na última sexta-feira, 03, os parceiros responsáveis por trazerem o público ao hotel, apresentando ao grupo algumas das experiências que a Rede proporciona aos visitantes.

De acordo com Sabrina Moretti, Gerente Nacional de Vendas Lazer da GJP Hotels & Resorts, “é sempre muito importante conseguirmos reunir parceiros nessa retomada do turismo. Além disso, é fundamental que eles vivenciem toda a preparação e treinamento que tivemos durante todo o ano dentro da Rede Wish”.

O evento foi dividido em dois momentos: um brunch no Jardim Secreto e, em seguida, a degustação de vinhos no Restaurante Giardino, tudo isso com o objetivo de capacitar com qualidade e propriedade todos os profissionais da área sobre as experiências do Wish Foz.

O sucesso do encontro se deu, também, pela grande parceria vinda do Vale dos Vinhedos: a vinícola Lidio Carraro. Esta é uma família que produz vinhos no conceito purista e na essência do vinho, como os agentes e operadores puderam apreciar na degustação do Dádivas Brut Blanc de Blanc.

Gustavo Hahn, da GH Consultoria, explica que “o Wine O’Clock traz para dentro do hotel toda a história e cultura do vinho, onde, no final, realizamos uma ótima degustação de bons rótulos do Brasil. Posso dizer que é fantástico estar em contato com este grupo novamente!”.

WISH FOZ DO IGUAÇU

Telefone: (45) 3521-3400

reservas@wishfozdoiguacu.com

Av. das Cataratas, 6845 – Tamandua

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment