Wet’n Wild se prepara para a 8ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Foto: Divulgação 

O parque aquático Wet’n Wild está se preparando para a realização de um dos principais eventos do seu calendário anual: a 8ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, quando o empreendimento recebe, voluntariamente, entidades assistenciais que atendem portadores de necessidades especiais. Até o momento, estão confirmadas instituições das cidades de São Paulo, Vinhedo, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Itupeva, Campinas e Campo Limpo.

A ação inclusiva é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em vários parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil.

Parceiros

Para garantir momentos inesquecíveis aos visitantes especiais, o complexo busca empresas parceiras que apoiem a iniciativa. Todos podem colaborar, com produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, sorvete e brindes. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para dnpd@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment