A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, amplia suas parcerias e aposta no entretenimento para oferecer novos pacotes completos e uma experiência Azul ampla, que vai além do voo. Desta vez, os Clientes que embarcam nessa viagem e ganham com esse investimento são os fãs de sertanejo – ou os Caldas Lovers, como já estão sendo carinhosamente chamados e tratados.
Em parceria com a Diverti, especializada em eventos, festivais de música e festas populares, circuito de camarotes, a Azul Viagens lançou um produto para atender quem deseja aproveitar o feriado de 15 de novembro em Caldas Novas, em Goiás, para curtir o Caldas Country com a família ou amigos.
A experiência para os Caldas Lovers já está à venda nas lojas da Azul Viagens e agências parceiras e inclui desde voo dedicado, em aeronave A 320, com 174 assentos, a partir de Congonhas, com ativações a bordo, até outras vantagens e mimos que acompanharão o Cliente e seus acompanhantes do início ao fim da viagem – e não só durante o Caldas Country.
Os pacotes podem variar e conter mais ou menos itens, mas o mais completo (o Caldas Lovers) inclui hospedagem com direito a pocket shows durante a estada, acesso exclusivo ao evento, camisetas customizadas, além de uma experiência open food e open bar em camarote no evento. E mais: além desse pacote Caldas Lovers, os fãs do Caldas Country também podem personalizar seus pacotes com a Azul Viagens, saindo de todo o Brasil para o evento.
De acordo com Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, há um investimento cada vez maior em equipe e parceiros voltados a pacotes de entretenimento pelo país. “Queremos explorar ainda mais formas de os nossos Clientes viverem toda a Experiência Azul, sempre com um atendimento inédito e exclusivo”, explica.
A expectativa é de que até o final do ano outros eventos como este possam mobilizar fãs de todo tipo de lazer – e não só de música. “Para cada novo produto, a Azul Viagens deve investir para preparar os agentes de viagem e escolher os melhores parceiros e ideias para planejar cada pacote de acordo com o fã da vez”, conclui.
Foto: Cesar Dos Reis