Voe Costa do Cacau visa impulsionar turismo Regional com novas oportunidades

O que era bom, ficou ainda melhor: Voe Ilhéus expandiu a atuação constituindo-se agora Voe Costa do Cacau, ampliando abrangência com o objetivo de impulsionar o turismo desta região, incluindo ao seu escopo destinos como Itacaré e Maraú, potencializando a promoção, capacitação e negócios à indústria turística local.

Este segundo evento no formato B2B, está marcado para o dia 6 de maio, a partir das 8h30, no Hotel Praia do Sol / Ilhéus (BA) e é uma grande oportunidade para hoteleiros da Costa do Cacau ampliar network com a Azul Viagens e os seus agentes de viagens através da Rodada de Negócios, em paralelo acontecerá o Famtour capacitando os  agentes das principais regiões pólos emissores da operadora, como Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Brasília, Campinas, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Este movimento em Ilhéus e região está sendo realizado pela Prime Evento’s em parceria com a Azul Viagens, uma das maiores operadoras do Brasil, e conta com o apoio da Ertour Receptivo. O objetivo é gerar oportunidades para parcerias entre as empresas participantes e com essa operadora, considerada umas maiores fomentadoras do turismo no Nordeste, que neste evento visa consolidar relacionamento comercial, além de apresentação de produtos e serviços da operadora voltado ao trade.

Este será um momento significativo para firmar novos negócios, trocar experiências e conectar-se com outros líderes do segmento turístico. “Durante a programação haverá rodada de negócios junto aos agentes e parceiros, abrindo nichos de atuação para a região, além de conhecimento sobre tendências e inovações que moldam o futuro da hospitalidade”, destaca a CEO da Prime Evento’s, Lorena Ferreira.

Hoteleiros interessados em participar e virar a chave na prospecção do turismo Costa do Cacau devem confirmar presença (gratuita) até terça-feira (30 de abril), pelo WhatsApp (73) 8187-7777.

Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment