Vila Galé reúne 400 convidados do trade em festa em São Paulo

A primeira ‘Wine Party’ da Vila Galé com os vinhos Casa de Santa Vitória, aconteceu na noite desta terça-feira (16) e reuniu cerca de 400 convidados no bar Charles Edward, em São Paulo. O evento ocorreu após o segundo dia da feira World Travel Market (WTM) Latin America.

“Preparamos esse momento de descontração para celebrar com nossos amigos e parceiros o crescimento da rede Vila Galé, que agora conta com 44 hotéis em quatros países: Portugal, Brasil, Espanha e Cuba”, explica Pedro Ribeiro, Diretor de Marketing e Vendas.

Na festa, que contou com o apoio da TAP Air Portugal, os participantes puderam conhecer mais sobre a Casa de Santa Vitória, que é uma empresa pertencente ao grupo Vila Galé focada na produção e comercialização de vinhos e azeites Alentejanos de qualidade.

WTM
Durante os três dias de evento, a Vila Galé, a maior rede de resorts do Brasil, apresentou exclusivamente detalhes do Vila Galé Isla Canela, o primeiro hotel da rede na Espanha, e Vila Galé Collection Figueira da Foz, em Portugal, que abriram as portas no dia 15 de abril. Os participantes também puderam saber mais sobre os hotéis e resorts do Brasil e Cuba, além dos novos projetos previstos para os próximos meses, como a chegada da linha Collection no Brasil com o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco (CE) e Vila Galé Collection Ouro Preto (MG).

Foto: Divulgação Vila Galé

 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment