Vila Galé realiza 12ª Convenção Anual com participação de 4,7 mil colaboradores

A Vila Galé realizou, na última semana, a sua 12ª Convenção Anual, contando com a participação de 4.700 colaboradores de Portugal, Brasil, Cuba e Espanha, divididos de forma presencial e virtual. Pela primeira vez, o evento foi sediado no Brasil, nos hotéis Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Fortaleza.

Parte da equipe da Vila Galé reunida na Cervejaria Portuguesa

Para celebrar o crescimento da rede, que agora conta com 44 hotéis e totaliza 9.841 quartos, o tema escolhido para o evento foi “Destino Vila Galé: uma viagem de sucesso”, proporcionando uma reflexão sobre a trajetória da empresa. Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da rede, expressou sua emoção com o evento: “É muito emocionante realizarmos a convenção aqui no Ceará. Há 24 anos chegamos ao Brasil com o Vila Galé Fortaleza, na Praia do Futuro. Hoje, temos muitas outras conquistas para comemorar. Esse é um momento muito importante para discutirmos assuntos importantes. Toda a equipe fez um trabalho incrível”.

A programação incluiu apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé, bem como discussões sobre temas relevantes como Inteligência Artificial Generativa e Sustentabilidade. Além disso, houve participações especiais, como a do diretor para as Américas da TAP Air Portugal, Carlos Antunes, e do CEO do Portimar, Oliver Zahns, que contribuíram para uma mesa redonda sobre a promoção dos novos destinos Vila Galé. Destacou-se também a palestra de Ana Navarro, gerente corporativa da empresa Três Corações, abordando a Importância da Inteligência Emocional no desenvolvimento estratégico das empresas.

Durante o evento, foram apresentados os novos projetos previstos para Brasil, Portugal e Cuba para os próximos anos. No Brasil, destaca-se a abertura do Vila Galé Collection Sunset Cumbuco em 28 de novembro deste ano e do Vila Galé Collection Ouro Preto, que começará a operar em 25 de abril de 2025.

A primeira convenção foi realizada em 2013 com o objetivo de promover a comunicação entre as Direções, Departamentos Centrais e Administração. Há cinco anos, a Convenção Vila Galé também é transmitida de forma online para que todos os colaboradores possam participar e debater sobre os assuntos. A novidade deste ano foi a transmissão de alguns momentos para o público geral no canal do Youtube e a inclusão de um intérprete de Libras.

“Estamos comprometidos em ser cada vez mais inclusivos e em garantir a equidade para todos os colaboradores. Recebemos presencialmente 40 colaboradores de outros países, o que foi muito importante para o intercâmbio cultural e o fortalecimento da cultura da empresa. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história”, explicou Marina Mendonça, Coordenadora de Seleção e Recrutamento.

A festa de encerramento da Convenção foi realizada no sábado (20) na Cervejaria Portuguesa, barraca de praia pertencente ao grupo e localizada em frente ao Vila Galé Fortaleza. Além dos quase 100 colaboradores presentes, participaram agentes de viagens, operadores, autoridades, jornalistas, influencers, amigos e parceiros da rede.

Foto Destaque : Fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, na convenção da Vila Galé

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment