Vila Galé Eco Resort do Cabo sedia Torneio Lagoa Azul

Foto: Divulgação 

O hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo sedia o maior torneio de tênis amador do Brasil, que acontece de 1 a 4 de novembro, na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE). Intitulado Torneio Lagoa Azul, a competição chega à sua 7º edição trazendo descontração e diversas atividades para tenistas amadores e profissionais, e este ano com a novidade de promover uma regata de vela oceânica, além de festas para os momentos de curtição dos atletas.

“É com muito orgulho que a maior rede de resorts do país apoia o Torneio Lagoa Azul, uma iniciativa para promover o tênis e a vela no Brasil. Estaremos dando todo o apoio e torcendo para que seja mais uma edição de sucesso”, explica Simão Teixeira, gerente geral do Vila Galé Eco Resort do Cabo.

A iniciativa, criada pelo empresário Sérgio Cavalcanti, também tem caráter social, ajudando projetos e professores de tênis nas comunidades locais. Em 2016, parte da renda arrecadada com as inscrições foi destinada ao projeto Tênis para o Futuro, realizado em Feira Nova (PE). Durante os 4 dias do evento, mais de 400 atletas disputarão 250 partidas de tênis e cerca de 30 barcos navegarão 25 milhas náuticas de Recife ao Cabo de Santo Agostinho. Ao todo, são cinco categorias, para crianças, homens, mulheres e sênior e as premiações somam mais de R$ 20.000.

Mais informações pelo site: www.torneiolagoaazul.com.br.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment