Por Patricia Penna
Atibaia (SP) – A ViagensPromo operadora de turismo com apenas cinco anos de existência, tem se destacado no mercado a cada ano. Com foco em oferecer produtos diferenciados aos agentes de viagens, a empresa tem investido em novidades e diferenciais para atrair cada vez mais clientes e parceiros.

Nesta quinta-feira (24), a operadora realizou a primeira edição do VP experience. O evento que aconteceu no Bourbon Atibaia Resort, reuniu cerca de 600 agentes de viagens e 30 marcas. VP experience, apresentou as principais novidades e tendencias do turismo .
Durante todo o dia, os agentes puderam tocar ideias, tirar dúvidas e aprender mais sobre destinos, hotéis, cias aéreas, cruzeiros e demais produtos turísticos que fazem partem do Portfólio da VP.

- Nesse mesmo formato, o evento ainda acontecerá em Minas Gerais em setembro, e no Sul do país em outubro.
De acordo com Renato Alves, um dos sócios da VP, ” Esse é um evento itinerante. Ele começou no ano passado em São Paulo, onde focamos no Caribe. E com o resultado, entendemos que precisávamos abranger, e trazer mais fornecedores” , ressalta. “Então, resolvemos fazer o evento aqui em Atibaia, e captar agentes de viagens da capital e região, e temos hoje em torno de seiscentos participantes. Trouxemos as novidades de nossos fornecedores, e também estamos destacando o nosso mais novo produto, que é o VPpremium um fretamento de Luxo para o Transamérica Comandatuba e Nanai Muro Alto. Nosso foco é inovar dentro do turismo sempre. Estamos muito felizes em ver o interesse e a interação dos agentes” , finaliza.
- Entre as marcas participantes estavam :
Destino Porto Seguro, Transamérica Comandatuba , Sideral Linhas Aéreas, Pernambuco, Palladium Hotel Group, Luck Receptivo, Maceió Convention & Visitors Bureau, Turismo de Alagoas, GTA, Aviva, Latam Airlines, Norwegian Cruise Line, Gol Linhas Aéreas, Air Europa, Avianca, Bourbon Hotels & Resorts, Brocker Turismo, Sandos Hotels and Resorts, Beto Carrero World, Wyndham Hotels and Resorts, Iberostar, Tap Air Portugal, Copa Airlines e Cana Brava Resort.
O Turismo&Eventos participou do VP Experience a convite da ViagensPromo