ViagensPromo lança campanha de vendas com foco em cruzeiros

Depois do enorme sucesso de vendas da “Junhou”, que premiou cinco agências diferentes com viagens para destinos nacionais e internacionais, a operadora ViagensPromo agora volta as suas atenções para o segmento de cruzeiros marítimos e fluviais com o “Especial de Cruzeiros VP”.

A partir desta segunda-feira (10/07), a VP passará a oferecer uma série de vantagens exclusivas para os agentes de viagens, como ações de capacitação online, para dar ainda mais lastro e aprendizado aos profissionais do trade durante as suas vendas, e a oferta de 1% de over commission em todas as CIAS de cruzeiros, exceto Costa Cruzeiros.

Outra grande novidade anunciada pela operadora para o “Especial de Cruzeiros VP” é o lançamento de mais uma campanha de incentivo. Na dinâmica proposta, a cada R$ 10.000,00 em vendas de cruzeiros marítimos ou fluviais com a VP, os agentes serão contemplados com cupons, que serão utilizados futuramente para o sorteio dos seguintes prêmios: 

1º prêmio: Um cruzeiro de 7 noites pela América do Sul com a Costa Cruzeiros*; 

2º prêmio: Um cruzeiro temático de 3 noites com direito a acompanhante (Atração e embarque a definir);

3º e 4º prêmio: Oferta de uma maquete exclusiva de navio da Costa Cruzeiros;

5º, 6º, 7º e 8º prêmio: Um kit NCL; 

*Embarque em março de 2024. Acomodação em cabine externa com varanda, com direito a acompanhante.

A campanha de incentivo será válida durante todo o mês de julho de 2023 e incluirá até mesmo vendas retroativas, lançadas no período compreendido entre os dias 1º e 10 de julho.

Os treinamentos e ações de capacitação para os agentes de viagens terão início na próxima terça-feira, 11 de julho.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment