ViagensPromo inova com campanha estrelada por Cauã Reymond para impulsionar agências fidelizadas

Operadora lança plataforma de publicidade, que vai impulsionar o negócio e a divulgação de agências fidelizadas à operadora.

Com o objetivo de se consolidar como o mais confiável e destacado hub de viagens B2B do Brasil, a ViagensPromo dá um importante passo ao lançar uma plataforma de publicidade inovadora, que oferece acesso democratizado à propaganda com celebridades para suas agências fidelizadas.

Essa nova iniciativa visa alavancar os negócios das agências parceiras ao promover produtos operados pela ViagensPromo, disponíveis exclusivamente para agências selecionadas. Como parte da estratégia de fidelização, a ViagensPromo direciona oportunidades de negócios, como essa campanha publicitária, exclusivamente para as agências que possuem maior volume de vendas e mantêm contrato com o sistema de pagamentos VPpay.

Na fase inicial, as agências fidelizadas de Minas Gerais foram escolhidas para receber, de forma gratuita, leads de clientes gerados por essa campanha, que será estrelada pelo ator Cauã Reymond. O contrato, com duração de seis meses, contempla a veiculação de um plano de mídia exclusivo para o estado, com início em outubro.

Reconhecido por sua autenticidade e por promover qualidade de vida, Cauã Reymond será o rosto da campanha que destacará os voos fretados da operadora, com embarques diários do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para Porto Seguro (BA), a partir de 5 de janeiro de 2025 até o dia 26 do mesmo mês.

A campanha não apenas oferece o pacote de viagem operado pela ViagensPromo, como também direciona o público a consultar o “agente credenciado”, destacando, em tempo real, as agências fidelizadas na região.

Além de investir em mídia paga direcionada para essas agências, a ViagensPromo permitirá que os agentes credenciados utilizem o material publicitário ao longo dos seis meses de campanha, focando na região de Minas Gerais.

Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo, destaca que essa inovação atende a uma das maiores necessidades das agências: acesso a estratégias digitais de marketing e recursos para campanhas publicitárias. “Estamos investindo 100% em publicidade para direcionar potenciais consumidores de viagens às agências parceiras da ViagensPromo. Esse é um investimento exclusivo para aquelas agências que realmente são fiéis à VP”, afirma.

O uso da imagem de uma celebridade como Cauã Reymond para impulsionar as vendas de agências de pequeno e médio porte é um diferencial no mercado de turismo. “A nossa essência é a inovação. Por isso, estamos revertendo essa publicidade sem custo para as agências que valorizam o relacionamento conosco. Um investimento desse porte não pode ser direcionado a quem não preza pela parceria”, reforça Kido.

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