ViagensPromo finaliza seu 1º famtour rodoviário

Diversificando cada vez mais a sua atuação no cenário nacional e internacional, a operadora ViagensPromo finalizou, agora no começo do mês de outubro, o seu 1º famtour rodoviário. A ação de capacitação contou com a presença de 42 agentes de viagens e teve Balneário Camboriú, em Santa Catarina como destino.

Durante a viagem, que teve duração de seis dias, os profissionais convidados puderam conhecer e vivenciar de perto a experiência de embarcar nos produtos ofertados pelo novo Departamento Rodoviário da ViagensPromo, lançado em agosto.

No roteiro do grupo por Santa Catarina, passagens por Balneário Camboriú, Pomerode e Blumenau. Entre as atividades, destaque para a Roda Gigante de Balneário Camboriú, Oceanic Aquário e Beto Carrero World.

O grupo contou com a supervisão de Eduardo Barbosa, Executivo de Contas da VP e Douglas Diniz, da ETS e era composto por agentes de viagens provenientes de São Paulo, capital, Campinas, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Para o desenvolvimento dessa ação, a ViagensPromo contou com o apoio das marcas: ETS, Sibara Flat Hotel, Santa Bella Turismo e Receptivo e Rede Sagres de Balneário Camboriú.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment