ViagensPromo e ETS realizam experiência gastronômica para agentes de viagens na 26ª Bienal do Livro de São Paulo

Por Marcos Arruda

Consolidando a parceria estratégica entre o Visit Portugal e a operadora ViagensPromo e a ETS, foi realizado na tarde dessa quinta-feira (7), na 26ª Bienal do Livro de São Paulo, uma experiência que combinou literatura e gastronomia para um seleto grupo de agentes de viagens convidados.

Imagem Divulgação


O projeto, intitulado de Cozinhando com Palavras, Portugal dos Sabores, contou com a curadoria do jornalista André Boccato, jornalista. A experiência apresentada aos profissionais do trade trouxe a representação do bacalhau na cultura portuguesa, remetendo às várias histórias que envolvem esse “patrimônio” culinário contadas pelo Chef Carlos Bettencourt.
 
Além do bacalhau, os agentes de viagem também puderam ouvir histórias do pastel de bacalhau do Mercado Municipal de São Paulo, compartilhadas por Douglas Freixinho.
 
A ação visa fomentar ainda mais o destino Portugal para o mercado brasileiro. A exclusiva experiência contou com a presença de convidados selecionados pela .

  • Imagem em destaque: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment