Por Marcos Arruda
A ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), aliados estratégicos , realizaram na manhã de hoje (28) a 1ª edição do evento Caribe Experience. Em mais uma ação exclusiva para o trade de turismo, a operadora de viagens trouxe um pedacinho do Caribe para dentro do hotel Bourbon Ibirapuera, em São Paulo, para promover o destino para mais de
600 agentes de viagens da capital paulista e do interior do estado.
Durante o evento, que contou com o apoio de 23 fornecedores diferentes, entre hotéis, resorts, cias aéreas, prestadores de serviço em geral e representações oficiais, os agentes de viagens puderam conferir de perto as principais novidades e tendências do destino e se capacitar para comercializarem os produtos para os seus clientes.
No evento a operadora anunciou a realização de dois famtours para o Caribe, em destino ainda indefinido. Estarão elegíveis para a ação os 20 agentes que mais comercializarem produtos operados pela VP para a região caribenha nos meses de agosto, setembro e outubro. Os profissionais serão contemplados com a oferta de pacote terrestre – aéreo não incluso – e serão divididos em dois grupos de dez passageiros por viagem.
Renato Alves e Renato Kido, Sócios-diretores da ViagensPromo, também relembraram os
presentes o retorno dos investimentos em conectividade internacional anunciado pela
operadora, em abril deste ano, durante a WTM. A VP foi a primeira empresa da América Latina a retomar os voos charter para o Caribe no período pós-pandemia.
Os fretamentos da ViagensPromo para o Caribe serão realizados entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 e terão como foco o Réveillon. Cancun, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, foram os destinos escolhidos pela empresa. Os voos partirão de Guarulhos, em São Paulo, e apresentarão saídas semanais até o fim da alta temporada no Brasil.
O evento organizado pela ViagensPromo e ETS contou com a presença de mais de 600 agentes de viagens convidados, que precisam ser separados em dois turnos diferentes por conta da limitação física do local. Pela manhã, o espaço foi reservado para os agentes de São Paulo, capital. De tarde, foi a vez do interior sentir a energia caribenha.
Além das apresentações, os presentes puderam participar também de uma série de rodadas de negócios, organizada pela ViagensPromo e ETS e tocada pelos próprios fornecedores em intervalos regulares de 5 minutos.
Confira mais iamgens na galeria abaixo (Fotos: Marcos Arruda/T&E)
O evento promovido pela ViagensPromo e a Easy Travel Shop contou com a presença e apoio dos seguintes empresas e representações:
- Bourbon Hotéis & Resort;
- Am Resorts;
- Rede Palace;
- Hard Rock;
- Rede Oasis;
- Iberostar;
- Rede Karisma;
- Palladium
- Playa Resorts;
- Solvera;
- Rede Sandos;
- Be live;
- Rede Barceló;
- AT Travel;
- República Dominicana / OTIUM;
- Aruba;
- Gol;
- LATAM;
- AVIANCA;
- Copa Airlines;
- Curação
- St. Marteen;
- GTA;
- Seadust Cancun Family Resort;
O Portal Turismo&Eventos participou da cobertura do evento à convite da ViagensPromo e ETS.
- Imagem em destaque: Renato Alves e Renato Kido, diretores da ViagensPromo e Michael Barkoczy, diretor da ETS (Foto: Marcos Arruda)