Utopia of the Seas da Royal Caribbean inicia testes no mar

Um teste no mar de cinco dias. Esse é um dos últimos marcos da trajetória do Utopia of the Seas, que ocorre 10 semanas antes de sua estréia, no Porto de Canaveral (Orlando), na Flórida.

A contagem regressiva está em andamento para a próxima novidade – as viagens curtas com o Utopia of the Seas da Royal Caribbean International. A partir da última semana, o próximo navio da Classe Oasis passou a se dirigir para o mar aberto, pela primeira vez, para começar a verificação.

Mais de 900 especialistas em áreas como arquitetura naval, engenharia, navegação e design, estão a bordo do Utopia para levar o navio aos seus limites e garantir que esteja pronto para uma navegação suave.

As equipes estão realizando centenas de testes e inspeções sobre como o navio se move na água, como está a operação de seus sistemas de navegação e o desempenho do motor, além de verificações técnicas.

O Utopia of the Seas realizará mais de mil milhas durante o teste e, uma vez concluído, tudo estará pronto para a fase final da construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, França.

A partir de 19 de julho, o Utopia receberá hóspedes para estrear os cruzeiros de 3 noites, aos fins de semana, e 4 noites durante a semana.

Com mais de 40 opções para comer, beber e festejar, incluindo o Royal Railway, uma experiência de jantar imersiva única, o navio conta com mais piscinas do que os dias a bordo, o maior escorregador seco no mar e muito entretenimento para que todos possam desfrutar da melhor maneira destas viagens de curta duração.

“Estamos entusiasmados com a chegada do Utopia of the Seas e a procura tem sido intensa. Ele representa o que há de mais moderno em experiências de cruzeiro, com suas impressionantes dimensões e capacidade para mais de 7.900 pessoas. Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes uma experiência inesquecível a bordo deste navio extraordinário”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

A festa também se estende à parte terrestre, porque todas as viagens no Utopia of the Seas incluem uma parada na premiada ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas. Entre as atrações, 14 toboáguas, a maior piscina de água doce no Caribe e o oásis recém-inaugurado apenas para adultos, a Hideaway Beach, com praia privativa, piscinas, locais para bebidas e petiscos, cabanas exclusivas, música ao vivo e muito mais.

Royal Caribbean – Divulgação 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment