Turismo francês ganha nova representação em São Paulo

 

Por Marcos Arruda

CEO da empresa, André Raynaud (Crédito:Marcos Arruda)

São Paulo – Foi lançada nesta terça-feira (7) na Câmara de Comércio França-Brasil a empresa Turismo Francês, focada na promoção comercial de destinos, produtos e serviços genuinamente franceses para profissionais do turismo do Brasil e América Latina.

“Oferecemos uma melhor compreensão do mercado franco-brasileiro e auxiliamos na informação sobre as melhores oportunidades de negócios. Somos uma nova agência de viagens e promoção, com novas opções de entretenimento, novas ideias, hospedagem para todos os bolsos e tudo que envolve o turismo na França. Formar, elaborar, agir, entreter, capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos da França, unicamente: hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e muito mais”, declarou o CEO da empresa, André Raynaud.

André Raynaud, conta com experiência de 22 anos atuando na indústria do turismo, acumulando experiência no ramo da hotelaria, agências de receptivo, agências de turismo e incentivo e nos últimos sete anos dedicou-se exclusivamente à promoção do turismo da França na Agência de Desenvolvimento Turístico da França – Atout France – para toda América latina.

Equipe Turismo Francês (Marcos Arruda)

Entre outras novidades, foi apresentada a agenda de ações programadas para o segundo semestre de 2018 e para 2019. Como: Participação de feiras e eventos, Campanhas de vendas, Promoção digital e Abordagem direta ao cliente final, Press Trips e Fam Trips para regiões pré-estabelecidas na França, Sales Call, consultoria para vistos para estudantes e de trabalho e auxílio na elaboração de roteiros.

“É uma nova jornada, e estou certo que podemos ajudar ainda mais. Juntos podemos muito mais”, finaliza Raynaud.

Mais informações acesse: www.turismofrances.com

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment