Parceiros do Turismo 50Amais e Japy Golf Resort Hotel elevam o Turismo da Longevidade com experiência para agências de viagens

Por Marcos Arruda

Parceiros do Turismo 50Amais promoveu um encontro incrível com 30 agências de viagens, uma experiência que abraçou a ideia de um turismo amigável para idosos. Durante os dias 30 de outubro a 1º de novembro, essas agências partiram de São Paulo a convite do Japy Golf Resort Hotel, com o objetivo de explorar um destino e roteiro de viagem que atendesse às necessidades do público 50Amais, foco desse movimento.

“O nosso propósito ao realizar esse segundo FAMtour era avaliar todos os aspectos de uma viagem, desde o local de partida até as instalações do hotel, a culinária, a acessibilidade, as acomodações, a área de lazer e outros. O objetivo era criar e consolidar um conceito inovador de turismo: o Turismo da Longevidade”, ressaltou Regina Simões, diretora da Intersite Viagens e Turismo Idealizadora do Movimento Parceiros do Turismo 50Amais.

Imagem (Divulgação)

Com mais de 200 agências cadastradas em todo o Brasil, o Movimento Parceiros do Turismo 50Amais conta com inúmeros colaboradores que já reconheceram o valor e a importância do consumidor Prateado, o consumidor de viagens 50Amais.

Imagem (Divulgação)

“Agradecemos imensamente a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Sr. Roberto de Lucena, representado pelo Sr. Vitor Hugo de Souza, que compartilhou as propostas da Secretaria em relação ao Turismo 60+. Além disso, celebramos a parceria estabelecida entre o Parceiros do Turismo 50Amais para o lançamento de um selo de validação que reconhece o Turismo Amigo do Idoso”, disse “Queremos expressar nossa gratidão especial às empresas Queops Operadora, Pastore Operadora, Omint Seguros e Mais Vida Tour, que generosamente forneceram brindes para serem sorteados entre as agências. Também agradecemos à nossa valiosa parceira, GTA, que ofereceu seguro viagem aos membros do grupo”.

Imagem (Divulgação)

“Por fim, estendemos nosso profundo agradecimento ao Japy Golf Resort Hotel e a Ana Paula Carnielli, Gerente Comercial do Resort, por nos receberem calorosamente e estarem tão bem preparados para garantir que nossos agentes desfrutassem de dias maravilhosos”, finalizou Regina.

Imagem (Divulgação)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment