Tatiana Turra destaca os painéis femininos para o dia da mulher na Expo Turismo Paraná

Curitiba (PR) – Durante a jornada do 2° Integra BWT, no quinto dia de evento, no Mercadão de Curitiba, Tatiana Turra ( presidente do Instituto Municipal do Turismo de Curitiba) deu as boas vindas aos 130 agentes de viagens e, concedeu uma entrevista exclusiva para o T&E mencionando a importância da feira de turismo do Paraná acontecer no dia oito de março, considerado nacionalmente dia das mulheres.

De início, Tatiana agradeceu a BWT por trazer os agentes e fazer toda Integração e ressaltou a importância para a classe.

“Nós ficamos muito contentes de ver essa evolução do turismo na cidade, além do mercado corporativo de negócios e de eventos, então, a gente ter essa oportunidade de capacitá-los, de apresentar melhor a cidade de vivência mesmo, né? É diferente do mercado corporativo quando a gente trabalha esse segmento.”

“Então tê-los aqui com esse olhar de segmento de lazer, agrega o mercado corporativo e agrega outras oportunidades também. Então só tenho a agradecer a parceria com a BWT de te-los trazidos e nos proporcionado o dia com todos eles.”

Durante a feira, Tatiana explica o entrelaço da feira com o dia oito de março, denominado dia da mulher e a importância de realçar a força feminina também no trade turístico.

“Esse ano a gente escolheu como tema, por coincidir com a datas comemorativas, ao dia internacional da mulher. Toda a programação em que enaltece e reconhece o que as mulheres desenvolvem e aplicam hoje no turismo de Curitiba. Entre os dias sete e oito vamos ter a tarde toda de painéis com mulheres no setor de turismo, comentando tanto dos seus desafios e também apresentando todos os seus projetos referenciais da cidade”, ressalta Tatiana

Inovação no turismo do Paraná

Uma outra novidade, foi o destaque ao estande durante a feira que está mais interativo

“Esse ano ele ganha um aspecto mais interativo com uma área gastronômica em que a gente tá levando restaurantes. Trabalhar mais com esse tema que está super em alta por conta do reconhecimento que o Brasil teve. A gente tem aqui em Curitiba a Manu Fará, uma das 50 melhores chefes do mundo. Então, a gente tem muito orgulho desse projeto! Além disso, a gente vai ter uma escola de turismo com uma capacitação, como também a área de inovação, com startup e ambientes de empresas tecnológicas”.


(Foto: Geovana Fraga)

O Turismo&Eventos participa do evento a convite da BWT Operadora, em parceria com a CS Global em SP.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment