TAP Air Portugal lança Pix como método de pagamento no Brasil

Campanha de lançamento: +50% de milhas bônus 

A TAP Air Portugal acaba de lançar um novo serviço de pagamento de viagens no Brasil: O Pix.Quem comprar sua viagem para a Europa já pode fazer através de um simples Pix.

Para assinalar este lançamento, a Companhia Aérea lançou uma campanha promocional que se estende até dia 31 de março de 2024. Todas as viagens emitidas neste período promocional através de Pix, acumulam + 50% de milhas bónus.

Esta campanha é válida apenas para viagens de e para o Brasil, efetuadas entre 18 de março de 2024 e 5 de janeiro de 2025. Para que as condições desta campanha se apliquem, o número de passageiro frequente TAP Miles&Go deve ser inserido no momento da reserva e deve corresponder ao nome do passageiro. Válida apenas para bilhetes emitidos no Brasil e com a forma de pagamento PIX (Bilhetes prémio MilesOnly e Miles&Cash estão excluídos).

A TAP investe fortemente em servir o mercado brasileiro. Atualmente, a TAP oferece mais de 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acaba de ser anunciado o reforço de voos em 2024, sendo atingido um novo um recorde – serão 96 voos por semana, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia Aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a Companhia Aérea europeia mais brasileira.

A TAP é considerada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.

A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment