TAAG renova identidade visual na loja de Guarulhos

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola inaugura, nesta semana, o redesign da sua loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A mudança faz parte da campanha de mudança que adota cores mais vivas e uma nova fonte para o logo da empresa, alterando a identidade visual das suas lojas em aeroportos de todo o mundo.

Localizada no Terminal 2, Asa C, a loja de atendimento da TAAG em Guarulhos, agora é instagramável e convida os clientes a tirar fotos e fazer publicações com o slogan #LoveTaag. A loja abre às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, das 13h30 às 19h30, dias em que ocorrem os voos TAAG entre Brasil e Angola.

A repaginada faz parte de um projeto de reposicionamento da Marca em todos os mercados em que opera.

Estamos entusiasmados com o excelente feedback que temos recebido dos nossos clientes sobre a campanha de mudança TAAG. Por essa razão decidimos trazer essa alegria e imagem mais próximas dos clientes que nos visitam nas lojas e aeroportos. A campanha é uma mensagem a todos os clientes do compromisso da TAAG na melhoria de todos os momentos da jornada do cliente – desde a compra da passagem aérea, check-in, experiência a bordo, até chegada ao seu destino final”, afirma Lisa Mota Pinto, Administradora Executiva da TAAG.
 

A nova identidade visual nas lojas e espaços corporativos sucede outra ação importante, como o lançamento do novo site www.taag.com, que está agora mais rápido, responsivo e intuitivo.

O compromisso da TAAG é valorizar o cliente acima de tudo e estamos a trabalhar para que cada passageiro, parceiro e stakeholder tenha uma experiência em que se sintam acolhidos, queridos e especiais. Continuaremos comprometidos nesta jornada rumo a excelência de serviço e produto. O calor humano, espírito de resiliência e energia positiva das nossas equipas são as mais valias para o sucesso desta missão”, conclui Lisa Mota Pinto, Administradora Executiva da TAAG.

A TAAG voa para o Brasil há mais de 30 anos e, atualmente, conecta o Brasil (São Paulo) a diversos destinos em África (por meio de Angola-Luanda).

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment