Star Clippers patrocina evento náutico e investe no mercado brasileiro

Foto: divulgação 

A Star Clippers, companhia especializada em cruzeiros com veleiros de luxo, investe cada vez mais no mercado brasileiro, ampliando sua presença no país através de ações e promoções para o consumidor final e demais públicos de interesse.

Prova disso foi o co-patrocínio da empresa na 2ª edição da Regata Marina Bracuhy, realizada recentemente em Angra dos Reis. O evento, organizado pelos Velejadores do Bracuhy, contou com 350 participantes de diversos estados do país.

Representada no Brasil desde 2016 pela Cap Amazon Tropical Marketing, a Star Clippers é conhecida por recriar os tempos áureos da navegação, em veleiros inspirados nas clássicas embarcações do século XIX. A participação como co-patrocinadora da regata de Bracuhy teve como objetivo a exposição da marca para um público específico, dentro do segmento em que atua, sendo uma ótima oportunidade para divulgar seus produtos e atrair novos clientes. O evento ainda contou com um jantar de premiação, onde foi sorteada uma viagem de 7 noites pela Ásia com a Cia de veleiros.

Renata Liu (Organização Regata de Bracuhy) e Paula Azeredo (Cap Amazon – Executiva de Contas Star Clippers América do Sul)

Apaixonados pelo universo náutico, mas nem sempre com acesso à veleiros, os viajantes brasileiros que escolhem a Star Clippers estão na faixa entre 40 e 60 anos e não se identificam com cruzeiros em navios.  Segundo a companhia, os turistas que viajam pela primeira vez com a Star Clippers, voltam para fazer outra rota. Entre os destinos mais procurados estão o Mediterrâneo e Caribe.

A empresa promoverá diversas ações no país ao longo do ano, com foco nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de fortalecer e buscar novas parcerias com operadoras, uma serie de promoções continuam sendo disponibilizadas mensalmente para tornar a experiência a bordo de um veleiro mais acessível – diferencial bastante destacado pelos brasileiros, já que as tarifas da Star Clippers são muitas vezes mais acessíveis, se comparadas com a de outras companhias.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment