Slaviero Hotéis anuncia a abertura de 3 novos hotéis no Paraná

Fachada Rockefeller By slaviero hotéis – Divulgação 

Se em 2017 e 2018 a expansão da Slaviero Hotéis teve forte foco em conversão de bandeiras, nos dois anos seguintes a história será outra. Além da inauguração oficial do Complexo Heron Marinho, que traz o Slaviero Campina Grande e marca um novo tipo de operação para o grupo, a partir da administração do complexo como um todo, as próximas 9 aberturas previstas em 2019 e 2020 serão de novos empreendimentos que já nascerão com o carimbo e a hospitalidade da Slaviero Hotéis. O investimento total de R$ 275 mi distribuídos entre os hotéis trará para o parque hoteleiro nacional mais 1155 uhs.

O momento, que vem na sequência do rebranding da empresa, que culminou na criação da marca Slim Hotéis, unificação de todas as bandeiras em uma única denominada Essential para os hotéis middle scale e ativando os 5 hotéis boutique da rede com seus nomes próprios, traz esses novos hotéis já no novo posicionamento das marcas. Assim como na abertura do grande complexo em Campina Grande, que fez adaptações intensas no projeto original da obra para adequação ao DNA da Slaviero Hotéis, as novas aberturas também passam por esse processo.

A rede hoteleira continuará analisando o mercado também para oportunidades de conversão de bandeira, já que o modelo se mostra conveniente para a expansão por conta do investimento atraente. Até o final de 2020, as aberturas serão nas cidades de Campinas e Rio Claro (SP), Maringá, São José dos Pinhais e Curitiba (PR), Campina Grande (PB), Manaus (AM),  Chapecó e Florianópolis (SC), levando para 31 empreendimentos e de 14 para 20 cidades a presença da rede no país.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment