Skyglass Canela oferece serviço de carregamento de carros elétricos

O Skyglass Canela segue comprometido com as demandas da Agenda ESG, um conjunto de práticas utilizadas para medir a sustentabilidade e o impacto ético das empresas, e disponibiliza dois pontos de carregamento de carros elétricos, localizados no estacionamento. A novidade visa atender às necessidades do dia a dia e, principalmente, oferecer conforto e praticidades aos clientes que vão até o parque com seus veículos elétricos.

São duas alternativas de abastecimento no Skyglass: a primeira será cortesia para os visitantes que comprarem pelo menos dois ingressos. Eles podem retirar o bilhete “Abastecimento Cortesia” na entrada do parque e entregar no estacionamento para a liberação do carregamento do carro elétrico.

A segunda possibilidade é voltada para quem vai perder a oportunidade de conhecer o parque, mas ainda assim pode solicitar o abastecimento na bilheteria e fazer a compra do bilhete “Abastecimento”, no valor de R$ 130,00, independente do tempo utilizado para abastecer a bateria.

A iniciativa visa trazer comodidade aos proprietários de veículos elétricos, uma vez que a procura por pontos de recarga cresceu 106% de 2022 para 2023 e a venda desses carros teve aumento de 51% no ano passado, segundo dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABAVE).

“O Skyglass Canela quer reforçar ainda mais seu comprometimento com a sustentabilidade. Já temos iniciativas importantes, como a reutilização de água na irrigação das plantas e na limpeza do parque e o programa educação ambiental voltado para estudantes. Agora, com os pontos de abastecimento de veículos elétricos, damos mais um passo nesse sentido. Pensar no amanhã é pensar no desenvolvimento sustentável e na preservação do meio ambiente”, destaca Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Para conhecer mais sobre o Skyglass Canela, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe também o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela.

Skyglass Canela oferece serviço de carregamento de carros elétricos – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment