Ana Beira, gerente administrativa, recebe prêmios da Serra Verde Express, em Curitiba
A Serra Verde Express recebeu o Selo Ouro de Qualidade no Turismo, chancela concedida pelo Sebrae-PR às empresas do setor que se destacam na melhoria de serviços e processos.
Resultado de programa que consiste em análise, diagnóstico e consultoria para boas práticas e busca de excelência nas empresas ligadas ao segmento turístico, o processo para obtenção do Selo submete os estabelecimentos a diversas avaliações, incluindo visita de cliente oculto, e os resultados são validados pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).
O ciclo do processo é anual e o Selo é válido para o período subseqüente, ou seja, de março de 2018 a abril de 2019. Em cada ano o processo se repete e o empresariado, para manter a distinção, precisa cumprir o roteiro completo e passar por novas avaliações.
O Comitê Gestor é formado por representantes das seguintes insitituições: Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV- PR), Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC-PR), Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL- PR) Sistema Fecomércio PR- Sesc / Senac, Paraná Conventions, Paraná Turismo e Sebrae-PR.
Além do Selo Ouro, a Serra Verde Express recebeu também o prêmio de 2° lugar como melhor agência de receptivo do Paraná. Este, é o terceiro ano consecutivo em que a empresa é considerada uma das três melhores do Estado.