Serra Verde Express lança pacotes combinados de trem e aéreo com saídas de São Paulo e Brasília

A Serra Verde Express acaba de anunciar uma novidade: pacotes completos com trem e aéreo para explorar uma das ferrovias mais deslumbrantes do Brasil. Os roteiros de 3 noites incluem transporte aéreo, transfer, hospedagem com café da manhã e tour pelas cidades históricas do litoral paranaense, além do passeio de trem pela Serra do Mar. As saídas são de São Paulo e Brasília.

Os pacotes custam a partir de R$ 1575, com opções nos vagões boutique ou luxo. As duas categorias são decoradas, temáticas, confortáveis e com serviço de bordo, lanche, água, refrigerante, suco e cerveja à vontade durante o trajeto. Entre as opções boutique está o vagão Carmen Silva, adaptado para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção, com rampa elevatória e banheiro adaptado. Já a categoria luxo inclui as famosas litorinas, decoradas com itens de época que remetem aos anos de 1930.

De acordo com Adonai Arruda Filho, há uma grande demanda de visitantes de São Paulo e outras partes do Brasil. “Os pacotes facilitam a vida do turista, que não conhece a região, mas quer vir a Curitiba especificamente para fazer o passeio de trem. Os roteiros têm todo o acompanhamento e comodidade para uma viagem tranquila”, comenta.

Ilha do Mel

E para quem estava esperando uma oportunidade para conhecer a paradisíaca e intimista Ilha do Mel, há opção também para este destino paranaense. O pacote, com aéreo, tem saídas de São Paulo e Brasília e inclui as passagens, transfer, transporte náutico até a ilha e hospedagem no Complexo de Pousadas Caraguatá, administrado pela Serra Verde Express.

“A Ilha do Mel é um destino procurado por pessoas de todo o Brasil. Decidimos formatar esses produtos voltados para o turista de fora e oferecer o serviço completo, dando mais segurança e agilidade em todos os processos”, completa Arruda Filho.

Datas e onde comprar

As datas de saída são 7 de março, 11 de abril, 23 de maio, 6, 13 e 20 de junho. É possível comprar, consultar preços e informações pelo WhatsApp: (41) 98433-0546

A Ilha do Mel fica no litoral paranaense e para chegar até lá só é possível de barco. É proibida a entrada de veículos- Daniel Castellano

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment