Serra Verde Express lança atendimento diferenciado via whatsapp

Foto: divulgação

A partir deste mês, a Serra Verde Express disponibiliza uma nova ferramenta de comunicação com clientes. Trata-se do atendimento via whatsapp pelo número (41) 8867 8022. O novo serviço funciona por meio de um menu eletrônico que permite acesso a informações sobre a empresa, categorias dos trens, tarifas, horários, roteiros em Curitiba, e também reservas e compra de bilhetes.

“Mais do que o simples contato com um consultor de vendas, o whatsapp da Serra Verde Express oferece, em sua plataforma, o acesso rápido a todas as informações que o cliente busca. Com isso, garantimos eficiência e agilidade no atendimento e uma proximidade maior com cada um dos nossos passageiros ” afirma o diretor Adonai Aires de Arruda Filho.

Ao entrar em contato com a empresa por meio do whatsapp, o consumidor recebe uma saudação personalizada do mascote Serrinha e um menu com as opções: Conheça a Serra Verde Express, Localização e Horário de Atendimento, Dias e Horários de Circulação do Trem, Opções de Categorias, Roteiros em Curitiba e Litoral, Descontos e Tarifas Diferenciadas, Falar com Atendentes e Cadastro. Digitando o número correspondente a cada um dos itens do menu, o cliente recebe na tela todo o conteúdo explicativo. A opção Falar com  Atendentes direciona o contato a um agente capacitado para realização de reservas e conclusão de compra.

O atendimento é feito por profissionais especialmente treinados e está disponível de segunda a sábado das 7h às 18h30 e aos domingos das 7h às 12h.

O aplicativo WhatsApp Messenger é um sistema de  troca de mensagens gratuitas pelo celular. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia.  Para baixar app basta acessar a Apple Store (IOS), Google Play (Android) ou o site www.whatsapp.com.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment