Sergio Herrera assume Secretaria Municipal de Turismo de Bariloche

Novo secretário ficará à frente do destino argentino por quatro anos

No mês de dezembro, Sergio Herrero tomou posse como secretário municipal de Turismo de Bariloche, substituindo Gastón Burlon que atuou por dois mandatos à frente do turismo local. Desde o começo da transição, o novo secretário tem realizado reuniões com câmaras empresariais, operadores e agências de turismo, com o objetivo de garantir uma mudança tranquila e iniciar o planejamento de ações futuras.

A nomeação é respaldada pela trajetória de Sergio Herrero no setor de Turismo. Herrero é residente de longa data de Bariloche e possui anos de experiência em turismo e turismo estudantil. Além disso, desde os anos 1990, coordena complexo de hospedagem e excursões no sul da cidade, trazendo consigo uma vasta experiência na atividade turística.

Herrero enfatizou a importância de alcançar um consenso com sua equipe antes de definir as diretrizes da gestão. Ele destacou seu compromisso em aprofundar todos os segmentos do turismo e trabalhar nos mais diversos horizontes. “Meu objetivo é explorar a possibilidade de gerar novos locais de interesse turístico e realizar análises das infraestruturas e funcionalidades dos circuitos existentes”, pontua Herrero.

 

Para mais informações de Bariloche:  

Site em português: Bariloche – Site Web Oficial de Turismo

Instagram em português: @barilochebrasil

Facebook em português: @BarilochePatagoniaBR

Site em espanhol: barilocheturismo܂gob܂ar

Instagram em espanhol: @barilochear

Foto: Turismo da Argentina

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment