Semana do Consumidor: Europamundo lança promoções exclusivas para agentes de viagem

Iniciativas integram agenda da Semana do Consumidor e participação em eventos em todo o Brasil

A apresentação da oferta de circuitos 2024-2026 da Europamundo, com mais de 1,5 opções de circuitos disponíveis para os viajantes brasileiros, com destaque para os roteiros fluviais, segue a passos largos em todo o Brasil, confirmando a empresa como a primeira operadora de circuitos a lançar programação válida para os próximos dois anos.

Na esteira das iniciativas, Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil, apresentou ontem (12), em Ribeirão Preto (SP), campanha exclusiva para o trade nacional. No encontro, que integra a agenda de capacitações da Schultz Operadora, o executivo detalhou a mecânica da ação: a cada 15 passageiros comercializados em grupo, o agente de viagens é automaticamente habilitado para integrar o grupo e ganha sua viagem, nos escopos terrestre e fluvial (não inclui aéreo).

Outra novidade apresentada diz respeito ao comissionamento gerado por meio de compra realizada pelas operadoras parcerias Europamundo, que passa a ser sobre o valor total da venda do circuito. “Nós temos dois objetivos principais: um deles é o óbvio interesse em ampliar a saída de grupos; e o outro é mostrar que os agentes podem comprar nosso produto via operadoras, de forma simples, fácil e mais rentável do que se ele realizar a compra direta”, diz Araújo.

A campanha passa a valer a partir do dia 17 de março, durante a XVI Convenção da Schultz, quando será oficialmente lançada. E segue até 30 de junho. Para a agenda da Convenção, que segue até dia 21, reunindo cerca de 400 profissionais do trade turístico nacional em Alagoas, está confirmada a vinda de Luis Garcia, fundador da Europamundo, que fará a palestra “Criadores de Sonho: trabalhar no turismo por um mundo melhor”.

Semana do Consumidor e parceria FRT

Desde o dia 12 e até o dia 31 de março, como parte das iniciativas da Semana do Consumidor, a Europamundo e a FRT Operadora lançaram campanha com desconto de 5% em tours selecionados pela operadora e over comissionamento de 5% na comercialização de cruzeiros fluviais, para vendas individuais ou em grupo.


Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo- (foto divulgação)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment