São Paulo e Rio de Janeiro estão entre destinos mais buscados para viagens de fim de ano

Com o final do ano se aproximando, a empolgação para viajar chega com tudo e a busca por destinos de viagem para o período entre novembro de 2023 e janeiro de 2024 está em alta. Nessa temporada de férias, a Booking.com revela em pesquisa os destinos mais buscados pelos turistas no mundo, com São Paulo e Rio de Janeiro em destaque.

Em comparação ao ano anterior, São Paulo saltou do 7º para o 3º lugar, enquanto o Rio de Janeiro subiu do 12º para o 9º lugar. Nelson Benavides, Gerente Regional da Booking.com no Brasil, destaca: “Os dois estados brasileiros que figuram na lista global deram um salto impressionante de um ano para o outro, consolidando-se como destinos cada vez mais desejados.”

Além da visibilidade global, a Booking.com também revela os destinos mais desejados pelos viajantes brasileiros, onde São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina lideram o ranking. Não ficam para trás os encantadores destinos nordestinos, como Bahia e Alagoas conquistando as 4ª e 5ª posições.

A análise abrangeu buscas realizadas entre 18 de setembro e 01 de outubro de 2023, para estadias planejadas de novembro a janeiro. No ranking também estão presentes outras regiões como Londres na Inglaterra, a Ilha de França na França, e destinos na Espanha.

OS ESTADOS – Dos arranha-céus imponentes de São Paulo às praias icônicas do Rio de Janeiro, as duas cidades possuem uma variedade de experiências para todo tipo de turistas. Em São Paulo, os visitantes podem se encantar com sua cena artística predominante, restaurantes renomados e arquitetura impressionante e ainda um belíssimo litoral. Enquanto no Rio de Janeiro, os turistas podem visitar praias deslumbrantes e paisagens montanhosas únicas, oferecendo um clima agradável e aconchegante.

Crédito: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment