Santos (SP) – Na noite desta quarta-feira (08), o Santos Convention & Visitors Bureau celebra uma nova fase. A data de hoje, Dia Nacional do Turismo, foi pensada e escolhida para o lançamento da nova marca turística da cidade: o Visite Santos.
A novidade foi apresentada oficialmente em um coquetel para autoridades, convidados e imprensa, no Centro Histórico de Santos (em frente ao Museu Pelé).
A nova identidade é uma iniciativa do Santos Convention & Visitors Bureau, escritório de turismo que promove a cidade litorânea como destino para lazer e negócios.
De acordo com Leonardo Carvalho, presidente do Santos Convention & Visitors Bureau, “Nossa missão é divulgar a marca pelo mundo. Não queremos atingir apenas os turistas, mas também os santistas”, pontua. “Também vamos investir fortemente em mídias sociais para divulgar a marca”.
“O nosso foco é o turista do interior de São Paulo, mas precisamente de Campinas, Ribeirão Preto e Piracicaba, por estar perto de Santos, facilita turismo de carro “.
Leonardo também revela que a entidade passou por muitas modificações nesses últimos meses, além da reformulação da marca, o Bureau mudou fisicamente, e hoje está instalado no Sindicato do Turismo.
A divulgação da marca também inclui participações em feiras especializadas em turismo pelo Brasil, BNT Mercosul e Festuris Gramado já estão na agenda da entidade.
A Marca
A marca segue a tendência mundial dos destinos de utilizar o termo Visite, que fala diretamente com o público e é de fácil absorção.
O Visite Santos traz movimento e alegria na sua tipologia e cores. Apresenta ilustrações de sol, mar, peixes e onda, referências diretas às belezas naturais da cidade. Os desenhos também relacionam-se, de forma indireta ao desenvolvimento sustentável e aos esportes náuticos, como surfe, stand-up e vela, e a qualidade de vida, referências ao jeito santista de ser e de viver.
Confira imagens da noite na galeria abaixo:
[wonderplugin_slider id=43]
SERVIÇO:
Saiba mais em Facebook.com/visitesantosoficial e Instagram.com/visitesantos
O portal TURISMO&EVENTOS participou do lançamento a convite do Santos Convention & Visitors Bureau