Salão Paranaense de Turismo – CEP Transportes apresenta inovação, tecnologia e novas parcerias na feira

 

Por Marcos Arruda

Lucimar Machado e Adilson Brandão, diretores CEP Transportes da filial Paraná (Imagem: Marcos Arruda)

Curitiba (PR) – A CEP Transportes, a maior empresa de Transporte Executivo e Logística em eventos do país – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, participa do 25° Salão Paranaense de Turismo, na capital paranaense. Onde trouxe aos participantes as ferramentas que disponibiliza para o mercado e facilidades do dia a dia de agências de viagens, empresas e, especialmente, os usuários dos serviços.

A CEP abriu em outubro do ano passado a sua primeira loja no Aeroporto de Curitiba. A ação faz parte do processo de expansão da empresa.

Segundo, Lucimar Machado, diretor da CEP Paraná, ” A CEP está muito focada em relação a atender as expectativas dos nossos clientes, especificamente esse grupo tão importante que é do mercado de eventos”, ressaltou Lucimar. “O nosso CEO, Fernando Cavalheiro, está fazendo um trabalho para que sejamos a empresa preferencial desse grupo de gestores. E eles também entendem que isso realmente é bom para os dois lados, porque o gestor hoje que está fazendo um evento, está indicando uma empresa de transporte, ele precisa estar seguro que o que está sendo contratado será executado, com toda a tranquilidade e segurança. É um cenário novo que abrange muitos setores, muitas empresas”, afirmou.

A CEP tem investindo também em tecnologia o que permite a empresa trabalhar com qualquer ferramenta que o cliente utilize, além agilizar a participação em concorrências.

” Em relação a tecnologia nosso sistema esta avançando, o “No Touch” é uma realidade dentro das empresas corporativas. Nosso sistema já esta preparado, estamos partindo para uma precificação por km rodado que é uma nova tendência de mercado. O algoritmo para essa ferramenta rodar 100%, está sendo desenvolvido, diferentemente de outros modelos como Uber e Táxi que tem um velocímetro já com algoritmo. O transporte executivo ele é mais detalhado, até porque o motorista se prepara , então, não é simplesmente o quilômetro rodado ele tem uma precificação por trás. Isso também já está quase pronto, nos próximos meses já devemos estar aplicando este modo de precificação e certamente vai mudar o mercado”, destaca.

Hoje nenhuma empresa atua nessa forma de precificação , o gestor de viagem quando tem que abrir um BID de viagem, ele vai de trajeto a trajeto, o que demanda muito trabalho.

“A partir do momento que eu negocio com ele um valor por Km fica tudo mais simples, e mais simples ainda quando está funcionando dentro do nosso portal”.

Parcerias

Com relação a parcerias, a filial de Curitiba tem se movimento, ” Nós nos associamos há dois meses ao Convention Bureau de Curitiba, estamos com nossa loja no aeroporto há seis meses. Estamos nos associando a ABEOC, uma ação especificamente para a parte de eventos. Na parte de transporte executivo, muitas empresas se prepararam e focaram muito no transporte, não na gestão. E a CEP, cuida sim da parte do transporte, mas, a gente avançou muito na parte de gestão , de entrega de relatórios , fazer o gerenciamento dessa parte que é muito importante” finalizou

O portal TURISMO&EVENTOS participa do 25º Salão Paranaense de Turismo a convite da Abav-PR em parceria com a Master´s Transportes em São Paulo 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment