SAAV Rent a Car planeja iniciar suas operações no Brasil

Por Geovana Fraga – Repórter Colaborador

Quando se trata de viajar, a locomoção é parte fundamental para um bom conforto e independência. A Saav Rent a Car oferece essa praticidade desde 2013, e com planejamento há oito meses, se instala no Brasil em um estudo para iniciar suas operações. Hoje, a empresa opera principalmente em Orlando e Miami , nos Estados Unidos.

As diferenças atenuantes e convidativas da empresa se mostram com a importância de um bom atendimento humanizado. Na maioria dos estudos comprovados, a exigência do brasileiro nem sempre se prevalece apenas pela qualidade do produto, mas se estende entre ter um bom relacionamento e ser cativado na hora da compra. A estrutura a partir do CEO propõe essa dinâmica entre o atendimento e o cliente com 24 horas de assistência desde o início do aluguel até a entrega do carro.

Danilo Saavedra com a equipe SAAV Reant a Car (Foto: Geovana Fraga)

Em entrevista exclusiva ao Jornal T&E, com Danilo Saavedra – CEO da SAAV – ele responde a importância do investimento no Brasil e o motivo pelo qual o País pode render bons frutos:

“Escolhemos o Brasil porque o crescimento é muito forte. Olhando os países, os outros que já estamos com operações, no Paraguai, na Bolívia e nos Estados Unidos e outros negócios que tenho com Brasil, eu compreendi a força que tem o Brasil e a fizemos estudos e escolhemos o mercado brasileiro”

Já com a Saav não existe aqueles empurrões de seguros ocultos, eles prometem transparência total e atendimento humanizado. Com três equipes de atendimento, uma na Bolívia, uma no Brasil e uma base em Miami. Além da facilidade de pagamento, com parcelamento sem IOF.

“Nesse curto período que a gente tem aqui no Brasil, já temos clientes recorrentes. São clientes brasileiros que moram em Miami e Orlando que fizeram uma locação, um deles já fez quatro locações com a gente nos últimos 6 meses. Ele gosta muito do nosso serviço pois levamos o carro até ele. A gente atende ele no horário que ele precisa” relata o Diretor de Vendas.

Agências, coragem para crescer!

“Hoje, 90% de nossas vendas é cliente final.  Queremos trazer essa proporção para as agências. Eles têm muito medo de ser tomadora de serviço de uma nova locadora.  Nossa confiança na nossa equipe, toda nossa trajetória é fazer o melhor serviço possível e não deixar nenhum cliente na mão. Isso que a gente quer transmitir para as agências, não ter medo!” comenta Rhayner Souza – Executivo de parcerias da SAAV

“Estamos com um plano em médio e longo prazo de criar eventos tanto no Brasil como em Orlando para os melhores vendedores de agências” finaliza, Danilo Saavedra

  • Imagem em destaque:Danilo Saavedra – CEO da SAAV (Foto: Geovana Fraga)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment