Rodrigo Sienra assume o comando da TBO no Brasil

Como parte de sua estratégia de expansão global, a TBO.COM reforça sua operação no Brasil. Rodrigo Sienra chega para assumir o cargo de Gerente Geral e ficará 100% responsável por conduzir os negócios da empresa no país.

Segundo Ana Vainstein, vice-presidente do Grupo TBO, “o executivo terá a missão de acelerar o crescimento da companhia no Brasil através da parceria com os clientes, ampliação da oferta de produtos e serviços, e reforço da estrutura corporativa. Além disso, deverá continuar apoiando o excelente trabalho que o time local vem realizando há quase uma década”.

Com mais de 20 anos de atuação em diversos setores – incluindo viagens, commodities e pesquisa de mercado – Rodrigo possui um histórico de liderança nas áreas de vendas, estratégia, marketing e operações em empresas como CVC, Delta Air Lines e Suzano Papel e Celulose.

Com MBA em Gestão de Empresas pela FIA Business School, ele é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), e pós-graduado em Economia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e em Inteligência de Marketing pela FIA.

Já Sueli Muruci, que atualmente ocupa o cargo de Diretora Associada de Vendas do Grupo TBO, trabalhará junto com Rodrigo Sienra no desenvolvimento da área comercial da multinacional.

Rodrigo Sienra, Gerente Geral da TBO 2 – Foto: Rubens Shiromaro

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment