RN é o único destino turístico a participar do UNAV Awards 2023

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participaram do UNAV Awards, um evento anual que reúne mais de 450 agentes de viagens, com premiação para os profissionais que se destacam entre fornecedores parceiros da União Nacional das Agências de Viagens (UNAV).

Este ano o UNAV Awards foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, e teve o Estado do Rio Grande do Norte como único destino turístico representado no evento, inclusive com tempo de capacitação em palco para os agentes de viagens presentes.

A diretora vice-presidente da Emprotur, Molga Freire, considera importante a participação do Estado no evento. “O UNAV Awards está no calendário promocional da Emprotur pela segunda vez consecutiva pelo alcance que o evento oferece: são mais de 450 agentes de viagens, de um mercado emissor gigante, que assistirão a nossa palestra sobre o destino. Aliás, o único a participar do evento. Ganha toda a cadeia turística do RN, que terá uma visibilidade direta e exclusiva”, afirma.

Para o subgerente de Promoção Regional da Emprotur, Kayo Feitosa, que participou do evento representando o Rio Grande do Norte, trata-se um importante momento para divulgar ainda mais o Estado como destino turístico. “Essa oportunidade que nosso Estado teve como único destino presente no UNAV Awards é, sem dúvida nenhuma, um grande diferencial para a promoção turística do RN. Estamos cada vez mais trabalhando para divulgar nossas potencialidades e nossas belezas”, destacou.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment