Rio Othon Palace recebe Festival Mexicano

Foto: Divulgação 

O Rio Othon Palace promove na próxima sexta-feira, 17 de novembro, entre  20h e 23h30, o Festival Mexicano, com o premiado chef Juan Cabrera Barron. O evento, no centro de convenções do hotel, localizado no 1º andar do hotel, inclui a apresentação de mariachis genuinamente mexicanos e uma exposição fotográfica sobre a pintora Frida Kahlo. 

Juan Cabrera é formado em Gastronomia pela Universidade do Claustro de Sor Juana e, por mais de uma década, A lo largo de una década, se capacita en prestigiadas escuelas como el Culinary Institute of America en Nueva York, en el área de Pastelería, y la Universidad del Tepeyac, como sommelier.estudou em algumas das escolas de maior prestígio do mundo como o Culinary Institute of America, em Nova York e a Universidade de Tepeyac.

Juan Cabrera tem passagens por restaurantes como o El Cardenal, L’Olivier, Le Cirque de Camino Real Polanco, Pujol e Tierra Mía e por hotéis como Quinta Real Villahermosa e Quinta Real Guadalajara. Atualmente, dirige o restaurante Fonda Fina. Membro da International Gastromotiva Network, Cabrera participou de diversos festivais gastronômicos e foi finalista da segunda temporada do Top Chef México.

 

Serviço

  • Festival Mexicano
  • Data e horário: sexta-feira, 17 de novembro, das 20h às 23h30
  • Local: Rio Othon Palace (Avenida Atlântica, 3264 – 1º andar, Rio de Janeiro, no centro de convenções)
  • Preço: Bufê e cook show saem por R$ 140,00. Esse valor tem acréscimo de 10% referentes a taxas. As bebidas não estão incluídas.
  • Reservas e informações: tel (21) 2106-1670 / eventos.rio@othon.com.br

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment