Rio Grande do Norte marca presença na Convenção da CVC

O Rio Grande do Norte participa, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Empresa de Promoção Turística (Emprotur), da Convenção de Vendas 2023 da CVC que acontece nos dias 3 a 6 de junho, em Balneário Camboriú/SC. Ao longo de quatro dias, o evento reúne mais de 1,2 mil profissionais entre apresentações, treinamentos, networking e celebração.

O objetivo do evento é proporcionar visibilidade, integração e presença de marca em formatos e ações diferenciadas e exclusivas para os destinos participantes, além de potencializar o relacionamento com foco e estímulo para o aumento das vendas.

“Participar da Convenção de Vendas da CVC, maior operadora de turismo das Américas, é muito importante para promover o turismo do Rio Grande do Norte. Durante o evento podemos manter uma comunicação ativa com operadores de turismo, agentes de viagens do país todo e divulgar lugares e produtos do estado”, ressalta a secretária de turismo do estado, Aninha Costa.

O RN participa da convenção com estande próprio. Estão no evento a subsecretária de turismo do RN, Solange Portela, e a gerente de promoção nacional da Emprotur, Ana Rita Salgado.

Evento acontece nos dias 3 a 6 de junho em Balneário Camboriú – Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment