Resorts Brasil organiza workshop MICE no Rio de Janeiro

Alberto Cestrone – Foto: Caio Gallucci 

No dia 14 de maio, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – promove o Workshop MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions), cujo principal objetivo é estreitar as relações com as empresas.

“É um encontro interessante para os dois setores, pois, a partir do workshop, empresas podem se sentir mais seguras para realizar seus congressos, feiras e eventos em geral em nossos empreendimentos”, explica, Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

Para os associados é uma ótima oportunidade de aproximação com todas as pontas da cadeia produtiva e poder oferecer sua estrutura.  Quando se trata de um resort, é de comum acordo que somente ele pode oferecer determinadas comodidades. “Quem quiser realizar algum tipo de atividade no interior dos nossos empreendimentos terá à disposição muita flexibilidade, conforto e variedade”, relata Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil.

A importância do elo entre os dois setores é tamanha que chega a atingir estatísticas expressivas. Os eventos corporativos aumentam a média de ocupação dos resorts em 40% nas baixas temporadas. Dessa forma, é possível entender a representatividade de eventos como o workshop.

No Rio de Janeiro, estarão presentes empresas dos mais diversos setores e, por parte dos associados, 16 bandeiras estarão por lá. Depois da realização na capital carioca, o Workshop MICE chega também a São Paulo no dia 18 de maio e em Campinas, em 20 de agosto. “As cidades onde acontecem os wokshops foram escolhidas justamente por se tratarem de polos industriais e econômicos nacionais”, finaliza o presidente da entidade.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment