Resort Le Canton volta a entrar na lista dos 10% melhores hotéis do mundo pelo Travellers’ Choice 2024

O esforço que o resort Le Canton emprega diariamente para oferecer a hóspedes e visitantes os melhores serviços de hotelaria volta a ser destaque.

O Village e a Fazenda Suíça, dois dos três hotéis que compõem o complexo, acabam de entrar na lista dos 10% melhores hotéis do mundo no ranking da Travellers’ Choice 2024, do TripAdvisor. Trata-se de um reconhecimento aos empreendimentos que oferecem sempre um ótimo atendimento, de acordo com a avaliação dos usuários da plataforma.

Esta não é a primeira vez que o Le Canton – localizado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro –, se destaca no TripAdvisor. Em 2023, o Village também foi incluído na rol dos 10% melhores hotéis do mundo. Já em 2022, a Fazenda Suíça foi considerada pelos usuários da plataforma como uma das melhores hospedagens da América do Sul para família. O empreendimento ficou na 14ª posição entre 25 estabelecimentos.

Com comodidades e atrações como parque aquático, SPA, recreação adulta e infantil, quadras poliesportivas, Pet Park, Castelo Medieval, fazendinha e até um parque de diversões coberto – o único no Brasil dentro de um resort –, o Le Canton oferece ainda farta agenda de eventos, além de shows com grandes artistas. Já passaram por lá nomes como Lulu Santos, Ferrugem, Mumuzinho, Nando Reis, Diogo Nogueira, Roupa Nova, Titãs, Maiara & Maraísa, Zé Ramalho e Sorriso Maroto. No próximo dia 8 de junho, sábado anterior ao Dia dos Namorados, o destaque será o cantor Belo. Em julho, o resort promoverá seu primeiro grande festival de inverno, o Le Weekend, com 12 horas consecutivas de shows com grandes artistas, como o grupo Menos é Mais.

“Ser incluído novamente entre os 10% melhores do mundo na avaliação dos viajantes e usuários do TripAdvisor é extremamente importante para nós. Considero um merecido reconhecimento ao nosso esforço e mostra que continuamos no caminho certo. Vamos em frente, em busca de mais prêmios como esses”, comemora a CEO do Le Canton, Mônica Paixão.


(Foto: divulgaçao/arteiras)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment